Membros misalim Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 Oi Pessoal Preciso de super ajuda essa será minha primeira viagem para Europa e estou em dúvida em qual é melhor roteiro : Pensei na seguinte ordem: SP - Londres (4 dias) Londres - Paris (trem) (4 dias) Paris - Barcelona (aviao) (5 dias) Barcelona - Amsterdã (trem) (4 dias) com esticadinha em Bruxelas Amsterdã - SP Tentei encaixar Praga por sugestão de um amigo mas não cheguei a nenhuma conclusão (ficou meio fora de mão) Alguem tem alguma dica sobre meu roteiro? Obrigada! bjs Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 19, 2015 Colaboradores Postado Junho 19, 2015 Olá Misalim, Se esse tempo em cada cidade não incluir deslocamento entre cidades, estaria bom. Minha sugestão é passar 1 dia de Barcelona e 1 de Amsterdam para Londres e Paris, que são bem maiores e precisam de mais tempo para serem visitadas. 4 dias em Barça e 3 em Amsterdam é suficiente, mas 4 em Paris e Londres já é levemente apertado. Sobre Praga, não faz sentido, deixaria a viagem muito corrida, o que nunca é bom. Reserve para outra oportunidade, aproveitando para conhecer outras cidades por perto, como Viena, Budapeste, etc. Boa viagem. Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 Não sei se a sua passagem já está comprada, mas faz mais sentido fazer Londres, Paris, Amsterdam e terminar por Barcelona. Porque Paris para Amsterdam você pode fazer de trem, com uma parada em Bruxelas. Concordo com a sugestão de deixar Praga para uma outra viagem. Citar
Membros misalim Postado Junho 22, 2015 Autor Membros Postado Junho 22, 2015 Obrigada pelas dicas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.