Depois de muito pensar, repensar, desistir da viagem, retomar a viagem, eu finalmente alinhei data e roteiro. Fiz algumas pesquisas, li bastante relatos aqui no fórum, percebi que fazer 4 países nesse tempo ficaria um pouco corrido, então pontuei tudo o que eu realmente tenho vontade de ir e fechei no roteiro abaixo. Fiquei em dúvida se cortava o Laos ou Camboja e com aperto no coração decidi cortar o segundo ... Vou compartilhar com vcs, e se tiverem dicas ou se alguém estiver indo no mesmo período a gente pode trocar idéias tb.
Ae pessoal, tudo bem?
Depois de muito pensar, repensar, desistir da viagem, retomar a viagem, eu finalmente alinhei data e roteiro. Fiz algumas pesquisas, li bastante relatos aqui no fórum, percebi que fazer 4 países nesse tempo ficaria um pouco corrido, então pontuei tudo o que eu realmente tenho vontade de ir e fechei no roteiro abaixo. Fiquei em dúvida se cortava o Laos ou Camboja e com aperto no coração decidi cortar o segundo
... Vou compartilhar com vcs, e se tiverem dicas ou se alguém estiver indo no mesmo período a gente pode trocar idéias tb.
Estarei indo no início de novembro.
1. São Paulo - Bangkok
2. Bangkok
3. Bangkok
4. Bangkok
5. Bangkok - Chiang Mai (trem noturno)
6. Chiang Mai
7. Chiang Mai
8. Chiang Mai
9. Chiang Mai - Luang Prabang (aéreo)
10. Luang Prabang
11. Luang Prabang
12. Luang Prabang
13. Luang Prabang - Hanoi (aéreo)
14. Hanoi
15. Hanoi
16. Halong Bay
17. Halong Bay
18. Hanoi - Hoi An (trem)
19. Hoi An
20. Hoi An
21. Hoi An/DaNang - Bangkok - Krabi (aéreo)
22. Krabi
23. Krabi
24. Krabi - Koh Phi Phi (ferry)
25. Koh Phi Phi
26. Koh Phi Phi
27. Koh Phi Phi - Krabi - Bangkok
28. Bangkok - SP