Membros rvs103 Postado Junho 20, 2015 Membros Postado Junho 20, 2015 Pessoal, boa noite Estou montando um roteiro para viajar a Europa em setembro de 2015 e gostaria da opinião de vocês. DATA - PAISES - CIDADES (NOITES) 26/set - HOLLAND - AMSTERDAM 27/set - HOLLAND - AMSTERDAM 28/set - HOLLAND - AMSTERDAM 29/set - GERMANY - HAMBURG 30/set- GERMANY - HAMBURG 01/out - GERMANY - BERLIN 02/out - GERMANY - BERLIN 03/out - CZECH REPUBLIC - PRAGUE 04/out - CZECH REPUBLIC - PRAGUE 05/out - AUSTRIA - VIENNA 06/out - AUSTRIA - HALLSTATT 07/out - AUSTRIA - SALZBURGO 08/out - AUSTRIA - SALZBURGO 09/out - AUSTRIA - INNSBRUCK 10/out - SWITZERLAND - APPENZELL 11/out - SWITZERLAND - LUCERNE 12/out - SWITZERLAND - INTERLAKEN 13/out - SWITZERLAND - BERN 14/out - SWITZERLAND - BERN 15/out - SWITZERLAND - ZURICH 16/out - SWITZERLAND - ZURICH 17/out - SWITZERLAND - ZURICH Obrigado a todos Abraços Rafael Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 20, 2015 Colaboradores Postado Junho 20, 2015 Amigo, seu roteiro tá muito corrido, fiquei cansado só de ler ele. Muito pouco tempo na maioria das cidades e sem nem levar em conta os deslocamentos. Por exemplo, você dorme um dia em Praga, acorda magicamente em Viena, dorme em Viena e acorda magicamente em Hallstatt. Praga para Viena, por exemplo, são 4 horas só dentro do ônibus, fora o tempo de deslocamento até o hostel. Você teria o que? Uma tarde para conhecer Viena? Algumas poucas horas? Resumindo, os dias em cada cidade são, na verdade, menos do que o planejado, pois cada deslocamento vai tirar na melhor das hipóteses meio dia. Tem que dar uma bela enxugada nesse roteiro, assim é impossível, sinceramente. Vai ser muito ônibus, muito trem, e pouco turismo. Eu tiraria vários lugares do seu roteiro, vários mesmo. Outra coisa: nunca faça um planejamento sem deslocamentos. Se você chegar por Amsterdam e fica 3 dias lá, ao invés de colocar o quarto dia em Hamburgo, coloque esse dia como o dia do deslocamento Amsterdam - Hamburgo, e só comece a contagem em Hamburgo no dia seguinte. Só não precisa disso quando os deslocamentos são muito curtos e feitos ou muito cedo pela manhã, ou muito tarde. Berna para Zurique, por exemplo, saindo bem cedo é possível considerar que se tem um dia praticamente completo em Zurique, pois a viagem dura nem 2 horas. Enfim, há muita coisa para ser mudada, assim está inviável. Ou aumenta muito o tempo de viagem, ou elimina uma boa quantidade de cidades. Espero ter ajudado! Citar
Membros rvs103 Postado Junho 22, 2015 Autor Membros Postado Junho 22, 2015 Ja estou revendo algumas coisas. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.