Membros Juliana Badari Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 E ai pessoal, beleza? Meu namorado e eu estamos indo pra Chapada dos Veadeiros agora em julho e queríamos saber se alguém sabe informar se existem alugueis de bicicleta por lá. Além disso, alguém sabe informar se há ônibus que saiam de Alto Paraíso para Cavalcante e de Cavalcante pra São Jorge? Grata, Ju. Citar
Membros Juliana C. Tavares Postado Junho 24, 2015 Membros Postado Junho 24, 2015 Olá! Olha, consultei uma pessoa em São Jorge e ela disse que há aluguel de bikes em Alto e em São Jorge tb...em Alto é num local ao lado do Banco do Brasil e em São Jorge, no hostel Sucupira. Tem ônibus de Alto Paraíso para São Jorge, mas não sei dizer horários nem valores..o telefone da rodoviária de Alto é (62) 3446 1881. Boa viagem! Citar
Membros Ronaldo Barbosa Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 E ai pessoal, beleza?Meu namorado e eu estamos indo pra Chapada dos Veadeiros agora em julho e queríamos saber se alguém sabe informar se existem alugueis de bicicleta por lá. Além disso, alguém sabe informar se há ônibus que saiam de Alto Paraíso para Cavalcante e de Cavalcante pra São Jorge? Grata, Ju. Conseguiu alugar as bikes? Vamos em Novembro e estou apreensivo por não ir de carro e nem pretendo alugar. Será que vai dar para fazer as coisas de bike? Tem lugares para alugar? Onde? Quanto tá? Muito obrigado. Citar
Membros Vivianeviana Postado Abril 17, 2022 Membros Postado Abril 17, 2022 ola, pessoal! Entrando na conversa.Queria ver se conseguiram alugar as bikes em São Jorge E, se tiverem o contato e os valores, agradeço. Citar
Membros Local Bike Postado Julho 13, 2022 Membros Postado Julho 13, 2022 Bom dia Em Alto paraíso/São Jorge procure o Paulo na Loca’l Bike- (61) 98299-0716 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.