Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juliana Badari

Onde alugar bikes na Chapada dos Veadeiros - Goiás ?

Posts Recomendados

E ai pessoal, beleza?

Meu namorado e eu estamos indo pra Chapada dos Veadeiros agora em julho e queríamos saber se alguém sabe informar se existem alugueis de bicicleta por lá.

Além disso, alguém sabe informar se há ônibus que saiam de Alto Paraíso para Cavalcante e de Cavalcante pra São Jorge?

Grata,

Ju. ::hãã::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Olha, consultei uma pessoa em São Jorge e ela disse que há aluguel de bikes em Alto e em São Jorge tb...em Alto é num local ao lado do Banco do Brasil e em São Jorge, no hostel Sucupira. Tem ônibus de Alto Paraíso para São Jorge, mas não sei dizer horários nem valores..o telefone da rodoviária de Alto é (62) 3446 1881. Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai pessoal, beleza?

Meu namorado e eu estamos indo pra Chapada dos Veadeiros agora em julho e queríamos saber se alguém sabe informar se existem alugueis de bicicleta por lá.

Além disso, alguém sabe informar se há ônibus que saiam de Alto Paraíso para Cavalcante e de Cavalcante pra São Jorge?

Grata,

Ju. ::hãã::

Conseguiu alugar as bikes? Vamos em Novembro e estou apreensivo por não ir de carro e nem pretendo alugar. Será que vai dar para fazer as coisas de bike? Tem lugares para alugar? Onde? Quanto tá?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso