Postado Junho 24, 2015 10 anos Membros Boa tarde pessoal, Estou indo entre 26 de julho e 10 de agosto para o Alasca, chego por Anchorage. E estou com muitas dificuldades quanto ao trasporte. Os alugueis de carros são muito caros, e os trens não são tão completos, além do custo alto. Alguém tem alguma dica? Ou melhor, está indo na mesma épopca para lá? Obrigada!!
Postado Junho 24, 2015 10 anos Membros Estou com Alaska em minha lista de futuros destinos, mas creio que já para julho ficaria um tanto quanto corrido para me programar quanto às passagens e hospedagens.... mas vou ficar de olho e a qualquer momento quero conhecer esse belíssimo lugar. ...
Postado Junho 24, 2015 10 anos Autor Membros Luka, vou te falar que eu e meu namorado estamos apenas com as passagens aéreas compradas. nada mais. hahaha Estou com Alaska em minha lista de futuros destinos, mas creio que já para julho ficaria um tanto quanto corrido para me programar quanto às passagens e hospedagens.... mas vou ficar de olho e a qualquer momento quero conhecer esse belíssimo lugar. ...
Postado Junho 24, 2015 10 anos Membros E é exatamente a passagem que é o 'X' da questão rssss..., porque em promoção uma passagem para o Alaska custa mil reais (ida e volta) e comprando na correria você paga mais de 3 mil. Essa é a diferença rs...
Boa tarde pessoal,
Estou indo entre 26 de julho e 10 de agosto para o Alasca, chego por Anchorage. E estou com muitas dificuldades quanto ao trasporte.
Os alugueis de carros são muito caros, e os trens não são tão completos, além do custo alto.
Alguém tem alguma dica? Ou melhor, está indo na mesma épopca para lá?
Obrigada!!