Ir para conteúdo

Viagem Cusco, Machupicchu e Puno - Peru 2015


Posts Recomendados

  • Colaboradores

OI Juliana estarei indo pra Cusco dia 03/09 e gostaria da sua ajuda, pra trocar o dinheiro, estarei levando tudo em real, é uma boa trocar por soles la? e outra coisa vc sabe de casas de cambio la onde esta com a cotação melhor?

Obrigada e parabéns pelo seu relato adorei....bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola, Analy, tudo bem? Eu acredito que seja melhor trocar o real por soles la em Cusco sim, aqui no Brasil acho que sai mais caro.

No aeroporto de Lima tem casas de cambio, mas troque o suficiente para voce usar ali pra comer, pegar um taxi e etc, deixe pra trocar o resto em Cusco pois os valores sao beeem melhores.

A cotação das casas de cambio na Plaza de Armas geralmente é a mesma, viu....pesquise em dois ou tres lugares e se certifique das notas, tem uma casinha de cambio do lado da outra. Para verificar se as notas eram falsas, eu analisava se o numero dela mudava de rosa para dourado quando eu virava a nota na horizontal, sabe? Ah, e conte as notas na frente deles, eu perdi uns soles por nao contar... :(

Na nossa viagem trocamos alguns reais por soles, mas tambem levamos dólares. No fim das contas, achamos mais vantajoso trocar real por dólar no Brasil, e lá em Cusco trocar o dólar pelos soles. Na época pagamos 3,21 no dólar, agora com essa alta nao sei se compensa, teria que fazer as continhas com calma...rsrsrs

Boa viagem e aproveite muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola, Analy, tudo bem? Eu acredito que seja melhor trocar o real por soles la em Cusco sim, aqui no Brasil acho que sai mais caro.

No aeroporto de Lima tem casas de cambio, mas troque o suficiente para voce usar ali pra comer, pegar um taxi e etc, deixe pra trocar o resto em Cusco pois os valores sao beeem melhores.

A cotação das casas de cambio na Plaza de Armas geralmente é a mesma, viu....pesquise em dois ou tres lugares e se certifique das notas, tem uma casinha de cambio do lado da outra. Para verificar se as notas eram falsas, eu analisava se o numero dela mudava de rosa para dourado quando eu virava a nota na horizontal, sabe? Ah, e conte as notas na frente deles, eu perdi uns soles por nao contar... :(

Na nossa viagem trocamos alguns reais por soles, mas tambem levamos dólares. No fim das contas, achamos mais vantajoso trocar real por dólar no Brasil, e lá em Cusco trocar o dólar pelos soles. Na época pagamos 3,21 no dólar, agora com essa alta nao sei se compensa, teria que fazer as continhas com calma...rsrsrs

Boa viagem e aproveite muito!

Obrigada Ju pelas dicas...valew bjão

Estou super ansiosa pela viagem... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Beth! Eu e minha esposa estamos indo dia 07/09.

Nosso roteiro é:

07/09 - São Paulo - Lima

08/09 - Lima - Arequipa

12/09 - Arequipa - Cusco

18/09 - Cusco - São Paulo

De Cusco faremos um bate e volta para Puno, saindo dia 13/09 à noite e retornando dia 14/09 também à noite.

Quando você vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...