Postado Julho 6, 2015 10 anos Membros Pessoal, estou com duvidas em relação a uma viagem que planejo fazer em setembro. Então gostaria de Incluir no roteiro: Barcelona - 2 dias Roma - 4 dias Amsterda 2 dias Berlim 4 dias Praga 2 dias. Nao sei qual e a melhor ordem, estarei saindo e voltando para dublin. Estava pensando em fazer: Dublin - BCN BCN-Roma Roma-AMS AMS-Praga Praga-Berlim Berlim-dublin Nao sei se essa e a melhor ordem. Poderiam me ajudar?
Postado Julho 6, 2015 10 anos Membros Oi Leticia. você provavelmente vai fazer muitos trechos de avião. Então veja as alternativas e decida pelo preço. Um parte que você poderia fazer de trem é Amsterdam-Berlim-Praga, mas você pode inverter e fazer Praga-Berlim-Amsterdam. Então ficaria: Dublin-Barcelona-Roma-Amsterdam-Berlim-Praga-Dublin, ou Dublin-Barcelona-Roma-Praga-Berlim-Amsterdam-Dublin. Não esqueça de incluir os deslocamentos na sua viagem. Aí pode ser que fique um corrido 2 dias em Praga e Barcelona.
Postado Julho 8, 2015 10 anos Autor Membros Entao, eu tava pensando em comprar os voos ou de manha cedo ou a noite, depois das 6, pq ai eu consigo aproveitar o dia e nao chegar mt tarde na outra cidade. Tenho que pesquisar tambem o tempo de deslocamento entre o aeroporto e o hotel/hostel.
Postado Julho 8, 2015 10 anos Membros só barcelona que tá meio fora aí. Dá uma olhada no ryanair.com são as passagens mais baratas, e dá uma olhada nas promoções.
Pessoal, estou com duvidas em relação a uma viagem que planejo fazer em setembro.
Então gostaria de Incluir no roteiro:
Barcelona - 2 dias
Roma - 4 dias
Amsterda 2 dias
Berlim 4 dias
Praga 2 dias.
Nao sei qual e a melhor ordem, estarei saindo e voltando para dublin.
Estava pensando em fazer:
Dublin - BCN
BCN-Roma
Roma-AMS
AMS-Praga
Praga-Berlim
Berlim-dublin
Nao sei se essa e a melhor ordem.
Poderiam me ajudar?