Membros LeticiaColi Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Pessoal, estou com duvidas em relação a uma viagem que planejo fazer em setembro. Então gostaria de Incluir no roteiro: Barcelona - 2 dias Roma - 4 dias Amsterda 2 dias Berlim 4 dias Praga 2 dias. Nao sei qual e a melhor ordem, estarei saindo e voltando para dublin. Estava pensando em fazer: Dublin - BCN BCN-Roma Roma-AMS AMS-Praga Praga-Berlim Berlim-dublin Nao sei se essa e a melhor ordem. Poderiam me ajudar? Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Oi Leticia. você provavelmente vai fazer muitos trechos de avião. Então veja as alternativas e decida pelo preço. Um parte que você poderia fazer de trem é Amsterdam-Berlim-Praga, mas você pode inverter e fazer Praga-Berlim-Amsterdam. Então ficaria: Dublin-Barcelona-Roma-Amsterdam-Berlim-Praga-Dublin, ou Dublin-Barcelona-Roma-Praga-Berlim-Amsterdam-Dublin. Não esqueça de incluir os deslocamentos na sua viagem. Aí pode ser que fique um corrido 2 dias em Praga e Barcelona. Citar
Membros LeticiaColi Postado Julho 8, 2015 Autor Membros Postado Julho 8, 2015 Entao, eu tava pensando em comprar os voos ou de manha cedo ou a noite, depois das 6, pq ai eu consigo aproveitar o dia e nao chegar mt tarde na outra cidade. Tenho que pesquisar tambem o tempo de deslocamento entre o aeroporto e o hotel/hostel. Citar
Membros top_dog Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 só barcelona que tá meio fora aí. Dá uma olhada no ryanair.com são as passagens mais baratas, e dá uma olhada nas promoções. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.