Ir para conteúdo
rodriigoantunes

SANTIAGO - SETEMBRO/2015

Posts Recomendados

Olá, boa tarde pessoal.

Estou indo para Santiago no dia 07/09, chegando já no dia 08/09. Fico lá até 17/09. Estou montando um roteiro ainda, mas gostaria de saber se tem alguém que vai nessa data.

Abraços. ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, já tenho uma dúvida pra quem já foi ou tá pesquisando que nem eu.... Vale a pena ir para Viña del Mare e Vlaparaíso nessa época gelada? E é melhor indo por uma agência ou conta própria, essa opção sendo de ônibus ou alugar um carro apenas para esse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Viña e Valparaíso não são tão lindas no inverno, mas eu digo que vale sim o passeio, pois são cidades interessantes.

Eu recomendo ir de ônibus por conta própria e contratar o passeio quando chegar, pois como é 1 dia apenas o guia explica bem sobre os lugares, etc. Na rodoviária em Santiago tem agências que vendem o city tour também, ai vc já chega lá e segue para o passeio sem perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Ontem fechei minha passagem para o Chile também mais ou menos nesse período

do dia 08/09 a 18/09 :)

08/09 - chego em San Pedro e dia 16/09 vou pra Santiago até 18/09 :)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chegando em Santiago dia 06/09 e pretendo ficar até dia 09/09 quando sigo para Iquique, depois Arica e desemboco lá na Bolívia rsrs.

Mas não consigo informações precisas se tem ônibus ou não. Se alguém souber e tiver um roteiro parecido me ajudeee por favor.

Abraços (:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final de semana tô terminando de montar o roteiro. :D depois posto aqui.

alguém indica restaurantes bons e outros cantos legais de se visitar que não sejam tão famosos?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu roteiro ficou assim:

Dia 07/09 - Sainda de Fortaleza / Conexão em Guarulhos / Chegada em Santiago já na madrugada do dia 08/09

Dia 08/09 - Assim que chegar vou trocar um pouco de dinheiro para tomar café de manhã e pagar os translado / de manhã vou trocar moeda e ir visitando os arredores do apartamento que vou ficar / comprar algumas coisa para o apartamento / a tarde vou no Cerro Santa Lúcia e visitação no Palácio La Moneda / A noite, como é meu aniversário, vamos jantar no Giratório

Dia 09/09 - Vamos passar o dia pelos arredores da Plaza de Armas, Catedral Metropolitana, Mercado Central (vamos tentar almoçar por lá) e visitar o Museu de Arte Pré-Colombina / A noite vamos jantar em algum canto bacana

Dia 10/09 - Pela manhã vamos a Concha y Toro, porém tô pensando em mudar para outra vinícula / De tarde vamos fazer algumas comprinhas para levar para casa / De noite vamos ao Parque Arauco

Dia 11/09 - Museu Bellas-Artes / Zoológico / Cerro San Cristóbal / Parque das Escuturas

Dia 12/09 - Pela manhã vamos ver a troca de guarda no palácio, trocar mais alguns dinheiros / A tarde e noite vamos para o Museu La Chascona, Plaza a La Aviacion e terminar o dia pelo Pátio Bellavista

Dia 13/09 - De manhã vamos a Feira Los Dominicos ver os artesanatos / De tarde fazer um mini-pique-nique no Parque O'Higgins / A noite vamos jantar na Pizzaria Tiramisú

Dia 14/09 - Valle Nevado pela ChilExtremo

Dia 15/09 - Vamos alugar um carro para esse dia e ir para Vinã Del Mare e Valparaíso, visitando La Sebastiana, Ascensor Artilleira, Museu Marítimo, Plaza Sotomayor, Cerro Concepción, Quinta Vergara, Museu Fonck...

Dia 16/09 - Museu Histórico Nacional / Museu de Direitos Humanos / Mais alguma coisa que não tenha colocado no roteiro ou não tenha visto antes e descoberto por lá

Dia 17/09 - Manhã livre para fazer o que a gente quiser, sair umas 12h para o aeroporto e partir rumo a Fortaleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora