Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Leste Europeu - Hoteis e Albergues

Postado
  • Membros

[info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal

clique aqui[/info] editado pelo editor

CAROS AMIGOS

Estarei chegando a praga em 9 de outubro. Achei algumas coisas legais pelo site da Millennium Travel. Como tenho que mandar dados do meu cartão de crédito pela net, e não há certificado de segurança, queria saber se alguém tem boas indicações dessa empresa.

Grato, abraços

Featured Replies

Postado
  • Membros

Dri, desculpe a ignorância, mas o que é Botel? ;)

Olha, eu fiquei no Sir Toby's e achei excelente. Limpo, organizado e bastante seguro. Fica a uns 15 a 20 minutos do centro, numa região fora do centro, mas bem servida de restaurantes, padarias e supermercados.

Postado
  • Membros

Botel é um barco hotel :o)

Eu vou ficar lá mesmo, depois relato como é.

Postado
  • Membros

Mariluci, se ajudar, eu fiquei em um quarto duplo (pq era muito barato) na Pensão 15. Vou procurar o site deles e depois te falo.Achei bem legal.

Bjs

Postado
  • Membros

Pessoal,

Ano passado fiquei na Pension Unitas/Hostel Prision Unitas. Achei a localização excelente, além de café da manhã incluso. Não achei tão caro, levando em conta as vantagens. Se eu fiz as contas corretas, deve estar em torno de E 18,00/diária. Pretendo ficar lá novamente ano q vem.

www.unitas.cz

Abçs, Priscila

Postado
  • Membros

Pois é, todo mundo fala bem da Pension Unitas mas tava lotado nos dias que queria. Eu reservei o Botel Racek pelo hostelworld.com pq pelo site deles o preco era mais caro, acho que 75 euros o quarto duplo. Reservei por 23 euros por pessoa.

Vamos ver como vai ser. Pelas fotos parece legal, tem banheiro no quarto e tem um deck com mesas dando para o rio. Vamos ver.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Dri, blz!?

Vc ficou mesmo no Botel?? Conte como foi. Estou pensando em ficar lá na minha passagem por Praga.

[]'s

Eduardo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fiquei no Botel Racek. Foi OK. Quem já velejou sabe que banheiro de barco é pequeno, e lá na foi diferente, porém a ducha era forte e quente. A cama tb boa e estava tudo limpo. O café da manhä tb é bom. Nao é tao longe do centro, uns 10 minutos de bonde, numero 3 e 17. Ticket de 3 dias para metro/bonde está saindo por 220 Kc. O câmbio está 1 euro = 27 Kc. Essencial comprar o ticket, meus pais foram controlados 3 vezes, ou seja, 1 vez por dia, estavamos separados e eu e o Michi nao fomos controlados. Aliás, meus pais foram tb controlados em Viena 2 vezes e 1 vez em Berlin.

Os precos em Praga aumentaram bastante nos últimos 4 anos, proporcionalmente a quantidade de turistas ( o que é aquilo???) mas ainda continua bem mais em conta que Alemanha, Holanda, Franca ou itália. Tá lotado de Mc Donalds, Thanks god it's friday, KFC e Burger King. Impressionante.

Dri.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia Amigos,

Fiz reserva no Miss Sophie's www.miss-sophies.com. Alguém conhece esse albergue? Ao que parece ele esta no centro de Praga. Conseguimos um quarto para duas pessoas por 46,00 euros.

Obrigado

Tonial

Postado
  • Membros

Tonial,

O Hostel é novo, parece que abriu ano passado e já me disseram ser bom. Depois volte e conte como foi.

Boa viagem!

Dri

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Oi Alê!

Também vou pra Praga... o albergue que vou ficar é o Czech Inn

http://www.czech-inn.com/

Um amigo meu que me indicou, ficou lá e disse que é muito bom... que o único problema é que não tem cozinha, mas que de quebra tem um buffet diário que não é muito caro.

Quando você vai passar por lá?

Vou ficar lá do dia 11 ao dia 25 de agosto.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.