Postado Julho 10, 2015 10 anos Membros Olá pessoal, tenho pensado em adquirir este saco pelo custo 115,00 fabricante garante -5 temperatura extrema +8 conforto, estou penando em usar nos cumes aqui do sul, alguem ja teve experiencias com este saco?
Postado Julho 20, 2015 10 anos Membros em pesquisas descobri este tb. vc chegou a comprar? obrigada Olá pessoal, tenho pensado em adquirir este saco pelo custo 115,00 fabricante garante -5 temperatura extrema +8 conforto, estou penando em usar nos cumes aqui do sul, alguem ja teve experiencias com este saco?
Postado Junho 19, 2018 7 anos Membros Boa noite pessoal, ressuscitando mais um post por aqui... mas sobre esse saco Mormaii Concha 3. Alguém comprou e testou ? o que me dizem ? Será que suporta uma temperatura de até 0 a 5ºC dentro da barraca ? Abraços
Postado Julho 5, 2018 7 anos Membros Sempre que forem se basear pela temperatura do saco de dormir leve em consideração o grau de conforto. o grau extremo você vai estar com muito frio mas sem hipotermia. vi esse review e ele explica bem essa parte de temperatura.
Postado Abril 11, 2021 4 anos Membros Ressuscitando um post. Caso encontrem, recomendo. Bom custo benefício. Possuo os dois (direito e esquerdo) e já peguei 0º acampado aqui em Petrópolis, minha cidade, e foi de boa. Já passei inverno em camping em São Thomé, Ibitipoca, Ouro Preto, e sempre me serviu muito bem.
Olá pessoal, tenho pensado em adquirir este saco pelo custo 115,00 fabricante garante -5 temperatura extrema +8 conforto, estou penando em usar nos cumes aqui do sul, alguem ja teve experiencias com este saco?