Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte em 16 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Iberê, blz?

Recém chegado de Natal, estou passando por aqui como prometido para falar como foi, gostei pra caramba da cidade muito linda, valeu a pena.

Encontrei outras pessoas que assim como eu foram sozinhos, tinha gente até da minha cidade (S.B.Campo-SP) e várias pessoas de São Paulo.

Como fiz alguns amigos segui o cronograma da CVC, fui para Pipa, Baía Formosa, Barra do Cunhaú, Maracajaú e o Parque Áquatico, até que tinha uns escorregadores altos e bacanas, e fiz o mergulho ou melhor brincadeira lá no mar, mesmo sem saber nadar com colete consegui ver os peixes debaixo de água, achei muito loko, foi com certeza o melhor passeio. Então não fiz o buggy em Jenipabu pois devido ao sol, acho que passei pouco protetor solar ou um fator baixo, e as costas estavam ardendo, sei que perdi pelo relato dos que foram, mas achei melhor assim para não ficar pior, aproveitei o dia para conhecer a cidade, gostei do praia shopping, lá tem um sorvete por kilo com frutas da região entre outro sabores que as 3 vezes que fui lá seja para sacar dinheiro ou jantar, comprei deste sorvete, muito bom.

A noite fui no Taverna Pub, no dia que fui tinha um grupo tocando chorinho, achei bem legal pois é música ao vivo. Fui no Rastapé, apesar de não dançar forró até arrisquei uns passos e achei legal a agitação do lugar.

Em geral foi uma semana muito boa e ficou faltando o buggy, até andei de buggy em baía formosa, mas é calmo, não é como as dunas, mas aí fica quem sabe para uma próxima vez.

Se for de novo, até já sei me virar por lá, fui para vários lugares a pé em Ponta Negra, comi um açai muito bom lá no Trybus do Açai, o dono é maior gente boa.

Valeu pelas dicas Iberê, lugar é bacana mesmo, quem sabe vou de novo um dia e não perco o buggy nas dunas.

Falow abraço cara.

Fernando.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá Iberê!! Eu tô indo para Natal/RN dia 10/01 e ficarei até dia 20/01 e depois volto dia 25/01 e fico até dia 30/01, nesse intervalo vou para O Festival de Verão de Salvador..srs

Li seu relato de Natal e vc foi a mts lugares e conheceu mta gente bacana! Tô indo em família, mas o povo não é chegado a mtos agitos, só eu mamys gostamos de badalar...srs Por isso vou logo querer conhecer o Tavernas Pub, é isso né?! E Maracajaú está em meus planos a tempos...srs Se puderemos enviar mais contatos de lá, ficarei agradecida!

Até mais!

Add aí: lytha12@hotmail.com

Link para o comentário
  • Colaboradores

Thalita, vc com certeza vai adorar Natal!

É uma cidade linda, o RN inteiro é muito legal.

Não deixe de reservar um tempinho pra conhecer Pipa!

Eu infelizmente não tenho mais contatos do q ja postei pq um amigo do MBA pediu emprestado meus foldres pq ele tava indo e acabou n me devolvendo nada!

Ae acabei ficando sem o resto dos contatos dos passeios q fiz, dos lugares q fiquei, e de onde comi, mas os nomes tao ae, é só vc procurar qndo chegar no hotel ou hostel q eles te informam!

Boa viagem thalita

bjao

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...