Em Outubro/2015 eu e minha namorada vamos para nossa segunda Eurotrip. As passagens já estão compradas: iniciamos o passeio por Amsterdã (chegando dia 14/Out) e terminamos em Munique, voltando em 06/Nov. Nossa ideia é passar alguns dias entre amsterdã, bruxelas e londres. Depois pretendemos fazer um mini-tour no leste europeu, e finalizamos em Munique (e arredores), onde temos dois amigos para visitar.
Tentamos ficar pelo menos 3 noites em cada cidade para evitar tanta correria, mas ainda assim acho que vai ser corrido em alguns momentos. Olhando o mochileiros.com e outros sites, achamos tantas opções que é dificil decidir um roteiro. Contamos com o apoio dos colegas.
Dia 1 - Amsterdã (chegada às (10:50 AM)
Dia 2 - Amsterdã
Dia 3 - Amsterdã
Dia 4 - Amsterdã > Bruxelas (trem)
Dia 5 - Bruxelas (Bruges)
Dia 6 - Bruxelas
Dia 7 - Bruxelas > Londres (trem)
Dia 8 - Londres
Dia 9 - Londres > Cracóvia (avião)
Dia 10 - Cracóvia (auschwitz)
Dia 11 - Cracóvia
Dia 12 - Cracóvia > Praga (trem ou ônibus)
Dia 13 - Praga
Dia 14 - Praga
Dia 15 - Praga > Viena (trem)
Dia 16 - Viena
Dia 17 - Viena
Dia 18 - Viena > Munique (trem)
Dia 19 - Munique
Dia 20 - Munique
Dia 21 - Munique
Dia 22 - Munique
Dia 23 - Munique
Dia 24 - Munique - FLN (7:00 AM)
Fiquem à vontade para palpitar, sugerir cidades e passeios. Se alguém tiver dica de hospedagem com bom custo benefício (estou pesquisando no airBnB), também aceitamos.
Olá pessoal, boa noite.
Em Outubro/2015 eu e minha namorada vamos para nossa segunda Eurotrip. As passagens já estão compradas: iniciamos o passeio por Amsterdã (chegando dia 14/Out) e terminamos em Munique, voltando em 06/Nov. Nossa ideia é passar alguns dias entre amsterdã, bruxelas e londres. Depois pretendemos fazer um mini-tour no leste europeu, e finalizamos em Munique (e arredores), onde temos dois amigos para visitar.
Tentamos ficar pelo menos 3 noites em cada cidade para evitar tanta correria, mas ainda assim acho que vai ser corrido em alguns momentos. Olhando o mochileiros.com e outros sites, achamos tantas opções que é dificil decidir um roteiro. Contamos com o apoio dos colegas.
Dia 1 - Amsterdã (chegada às (10:50 AM)
Dia 2 - Amsterdã
Dia 3 - Amsterdã
Dia 4 - Amsterdã > Bruxelas (trem)
Dia 5 - Bruxelas (Bruges)
Dia 6 - Bruxelas
Dia 7 - Bruxelas > Londres (trem)
Dia 8 - Londres
Dia 9 - Londres > Cracóvia (avião)
Dia 10 - Cracóvia (auschwitz)
Dia 11 - Cracóvia
Dia 12 - Cracóvia > Praga (trem ou ônibus)
Dia 13 - Praga
Dia 14 - Praga
Dia 15 - Praga > Viena (trem)
Dia 16 - Viena
Dia 17 - Viena
Dia 18 - Viena > Munique (trem)
Dia 19 - Munique
Dia 20 - Munique
Dia 21 - Munique
Dia 22 - Munique
Dia 23 - Munique
Dia 24 - Munique - FLN (7:00 AM)
Fiquem à vontade para palpitar, sugerir cidades e passeios. Se alguém tiver dica de hospedagem com bom custo benefício (estou pesquisando no airBnB), também aceitamos.
Obrigado desde já.