Preciso de uma ajudinha básica aqui com os links para comprar passagens de trem.
Meu roteiro já está fechado e é este aqui (Agradecimentos ao AdrianoLB que me ajudou pra caramba!)
18/set - Sex SP > Paris
19/set - Sáb Paris
20/set - Dom Paris
21/set - Seg Paris
22/set - Ter Paris > Amsterdã
23/set - Qua Amsterdã
24/set - Qui Amsterdã
25/set - Sex Amsterdã
26/set - Sáb Amsterdã > Frankfurt (Preciso passar o fds em Frankfurt pra visitar um amigo)
27/set - Dom Frankfurt
28/set - Seg Frankfurt > Berlim
29/set - Ter Berlim
30/set - Qua Berlim
01/out - Qui Berlim
02/out - Sex Berlim
03/out - Sáb Berlim > Praga
04/out - Dom Praga
05/out - Seg Praga
06/out - Ter Praga
07/out - Qua Praga > Budapeste
08/out - Qui Budapeste
09/out - Sex Budapeste
10/out - Sáb Budapeste
11/out - Dom Budapeste > SP
Os deslocamentos entre Frankfurt > Berlim e Berlim > Praga eu já comprei pelo DB Bahn, por ótimos preços inclusive.
Porém, estou com dificuldade em comprar os seguintes trajetos:
Paris > Amsterdã
Amsterdã > Frankfurt
Praga > Budapeste
Gostaria de saber quais sites vocês recomendam pra comprar estas passagens, pois pesquisando encontrei as seguintes dificuldades:
1) Existem várias companhias que fazem Paris > Amsterdam
2) Existem vários sites que possibilitam fazer a compra, mas como não tenho comentário sobre eles, fico inseguro de ser fake...
3) Quando pesquiso no Google só encontro informações de Frankfurt para Amsterdam e não o contrário, e quando vejo isso recomendam comprar pela DB, porém, como farei o caminho inverno não poderei optar pelo e-ticket, tendo que pagar uma taxa pra entregar no Brasil.
Agradeço se alguém com experiência nestes deslocamentos puder ajudar.
Olá, pessoal
Preciso de uma ajudinha básica aqui com os links para comprar passagens de trem.
Meu roteiro já está fechado e é este aqui (Agradecimentos ao AdrianoLB que me ajudou pra caramba!)
18/set - Sex SP > Paris
19/set - Sáb Paris
20/set - Dom Paris
21/set - Seg Paris
22/set - Ter Paris > Amsterdã
23/set - Qua Amsterdã
24/set - Qui Amsterdã
25/set - Sex Amsterdã
26/set - Sáb Amsterdã > Frankfurt (Preciso passar o fds em Frankfurt pra visitar um amigo)
27/set - Dom Frankfurt
28/set - Seg Frankfurt > Berlim
29/set - Ter Berlim
30/set - Qua Berlim
01/out - Qui Berlim
02/out - Sex Berlim
03/out - Sáb Berlim > Praga
04/out - Dom Praga
05/out - Seg Praga
06/out - Ter Praga
07/out - Qua Praga > Budapeste
08/out - Qui Budapeste
09/out - Sex Budapeste
10/out - Sáb Budapeste
11/out - Dom Budapeste > SP
Os deslocamentos entre Frankfurt > Berlim e Berlim > Praga eu já comprei pelo DB Bahn, por ótimos preços inclusive.
Porém, estou com dificuldade em comprar os seguintes trajetos:
Paris > Amsterdã
Amsterdã > Frankfurt
Praga > Budapeste
Gostaria de saber quais sites vocês recomendam pra comprar estas passagens, pois pesquisando encontrei as seguintes dificuldades:
1) Existem várias companhias que fazem Paris > Amsterdam
2) Existem vários sites que possibilitam fazer a compra, mas como não tenho comentário sobre eles, fico inseguro de ser fake...
3) Quando pesquiso no Google só encontro informações de Frankfurt para Amsterdam e não o contrário, e quando vejo isso recomendam comprar pela DB, porém, como farei o caminho inverno não poderei optar pelo e-ticket, tendo que pagar uma taxa pra entregar no Brasil.
Agradeço se alguém com experiência nestes deslocamentos puder ajudar.