Ir para conteúdo

Existe Hostel em Orlando?


Posts Recomendados

  • Membros

Tô tendo dificuldade em encontrar Hostels em Orlando, parece que se existe não é bem divulgado. Caso minhas suspeitas sejam verdadeiras é viável me hospedar em Tampa? Lá tem o Gram's Place BnB/Hostel que só de olhar já vi que deve atrair uma galera interessante. ::tchann::

Informações que reunidas até o momento:

*Ônibus entre Tampa e Orlando pode sair por 1$ dependendo do dia. Uma hora e meia de viajem. ::otemo::

*Hospedagem no hostel de tampa sai por 1/4 do preço de um hotel em Orlando. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá,

Se hospedar em Tampa para ir nos parques da Disney e demais atrações de Orlando?

Não vale a pena...

 

Orlando tem o menor custo de hospedagem dos EUA.

Um hotel simples, com café + ônibus free para os parques é bem em conta, valendo mais a pena do que se hospedar em outra cidade.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As opções baratas de verdade que eu encontrei só valeriam a pena se eu fosse viajar com alguém. Pensei em fazer assim: chegar em Orlando de manhã vindo de Miami, passar o dia lá de bobeira nas lojas, a tarde vou pra Tampa ficar bêbado e dormir; Busch Gardens (ainda em Tampa) no segundo dia seguido de ficar bêbado e dormir, no terceiro dia volto pra Orlando passar o dia no Universal + devolver o carro a noite no aeroporto a tempo de pegar um voo noturno pra DC. Acho que optimizei bem o tempo mas tudo seria mais fácil se minha hospedagem fosse em Orlando, ai o Busch Gardens seria um simples bate e volta :| Alguma indicação de local lá pra quem vai sozinho e gastando pouco? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sem dúvida superestimou o tempo.. rs

 

Quando fui, fiquei nesse hotel (que agora mudou de nome): http://www.wowresortorlando.com/

 

É bem simples, mas preço bom.

OBS: vc não precisaria ficar de carro em Orlando, podia economizar esse dinheiro e ir para os Parques com os transfers dos hoteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Alguns hotéis em Orlando fazem promoções e os preços ficam menores que de hostels.

Se vc fosse com mais alguém, realmente, a hospedagem ficaria muito barata, pois os hoteis são quádruplos e uma promoção a 50 reais (na International Drive) a diária cada um pagaria uns 12 reais.

Joga o período da viagem aqui no mochileiros e faça uma busca para tentar encontrar pessoas com as mesmas datas.

O mais econômico é mesmo ir com mais gente.

Quanto ao carro, alugue com a Alamo e devolva na própria International Drive (Five Points).

Assim você não precisa ficar indo até o aeroporto para devolver. É mais prático, rápido e econômico.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...