Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

HOTEL: Fiquei no Hotel Rouver, de acordo com as indicações aqui do forum.Realmente o hotel é muito bem localizado, passa onibus para todos os lugares, e direito para as Cataratas, para o aeroporto, para o Paraguay e Argentina. Sobre o hotel, achei as areas externas, estacionamento, ambiente da recepção e salão de café da manhã todos bem conservados e limpos. O cafe da manhã, tem bolo, paes, ovo e outros, apenas achei que eles poderiam servir suco natural, ao invez de artificial ( pelo menos nos dias que estive lá, não eram ). O quarto que eu fiquei, acho que era da parte antiga, particularmente não gostei, o piso era taco e apesar da cama box os lençois eram antigos, mas tudo muito limpo eles arrumam todos os dias, acho que eu que sou fresca, mas não me arrependo de ter ficado la não. Otima localização! Ahh paguei R$77,00 pela diaria em quarto simples!! O transfer do aero-hotel ou hotel-aero custa 35,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu tb fiquei em Paudimar quando fui, mas conversando com os mochileiros, a maioria preferia ficar em Puerto Iguazu mesmo e pegar o bus pra foz quando precisasse. É bem mais barato e os albergues lá são mais divertidos. O paudimar não é ruim, mas eu ainda acho que é melhor ficar em puerto.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Foz ta phod...

 

Hotel com qualidade e preço rozoavel, so com reserva muito antecipada, do contrario vc opta por hotel caro ou hoteis de pessima qualidade e mesmo assim caros.

 

E o pior é q quase sempre o atendimento é pessimo, e os atendentes nao te indicam nada.

 

Na proxima vez, vou optar por ficar em Ciudad del Este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também acabo de regressar de Foz e também fiquei hospedado no Rouver. Assino em baixo de tudo que já foi dito aqui em relação ao bom atendimento e às boas instalações e preço justo do hotel. Localização excelente, com ponto de taxi em frente, ponto de onibus ao lado e um supermercado (Muffato) com um restaurante muito bom e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...