Membros fillipe.carvalho Postado Agosto 10, 2015 Membros Postado Agosto 10, 2015 Ola pessoal, gostaria de ajuda na montagem do meu roteiro para Europa. Estarei fazendo um intercâmbio em Dublin e partindo de la irei realizar uma viagem para Europa. 19-12 - DUBLIN/PARIS (Chegando a Paris pela manha ) 20/12 - PARIS 21/12- PARIS 22/12- PARIS 23/12-PARIS/AMSTERDA 24/12-AMSTERDA 25/12-AMSTERDA 26/12-AMSTERDA/BERLIM 27/12-BERLIM 28/12-BERLIM 29/12-BERLIM/PRAGA 30/12-PRAGA 31/12-PRAGA/BUDAPESTE 01/01-BUDAPESTE 02/01-BUDAPESTE 03/01-BUDAPESTE/DUBLIN Gostaria de saber a opinião de vcs com relação a esse roteiro. Muito obrigado !!! Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Agosto 10, 2015 Membros Postado Agosto 10, 2015 Oi Filipe. Está bem corrido o seu roteiro. Especialmente o final, com dois dias em Berlim e um em Praga. Pesquise também sobre o que abre/fecha nesta época do ano e cruze com o que você acha essencial. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 10, 2015 Colaboradores Postado Agosto 10, 2015 Concordo, também não gostei do seu roteiro, praticamente não tem uma cidade em que não esteja corrido. Forçando um pouco, Amsterdam e Budapeste estariam ok, apesar de achar que 3 dias completos seria um tempo melhor para elas. O resto está bem ruim, pouco tempo para todas. Paris sempre recomendo uns 5 dias, Berlim uns 4 e Praga uns 3. Forçando a barra, dá pra diminuir um dia em cada e fazer 4/3/2. Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 10, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2015 Concordo com o que estão falando, sem contar com o fato de que centro-oeste (hungria, rep tcheca) europeu os deslocamentos são mais compliacados que no resto que na parte mais ocidental. De Praga a Budapeste são umas boas 6 horas de trem, fora o tempo para vc chegar das estações para o local que estiver hospedado. Dada a época, eu cortaria pelo menos uma cidade do roteiro, acho que preferencialmente Budapeste por estar mais longe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.