Ir para conteúdo

SAN PEDRO DE ATACAMA x SANTA CRUZ DE LA SIERRA: Qual o melhor trajeto?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou fechando os últimos detalhes de uma viagem de 25 dias OUTUBRO e NOVEMBRO / 2015 (BOLÍVIA X PERU X CHILE). O único detalhe que falta, e não menos importante, é o meu trajeto final.

 

Qual o melhor percurso saindo de SAN PEDRO DE ATACAMA (Chile) para SANTA CRUZ DE LA SIERRA (Bolívia)? Tenho dois dias pra fazer esse trajeto.

 

DESCARTO A OPÇÃO "AVIÃO"!

 

Valeeuuu! Prometo que na volta coloco minhas experiências e contribuição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, eu sei que tem transfer SPA x UYUNI diretão, mas que eu me recorde é caro...

Agora de Uyuni pra Santa Cruz de la Sierra você vai ter q pegar busão da Bolívia mesmo... boa sorte! AHAHAHA!!!

 

Ou você pode pegar onibus pra Salta, na argentina e de lá eu sei que tem onibus direto pra Santa Cruz... só não sei se o tempo que vc tem vai dar... mas provavelmente sim...

 

Da uma olhada na net, essa parte de bus, fora os da Bolívia é tranquila de ver no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Jadson.

se fosse eu, penso que a melhor opção é fazer o tour do salar !!

tente readequar o roteiro para ter mais uns 3 três dias, senão vc passará dois dias inteiros apenas dentro de ônibus, isso se conseguir uma baldeação direta...

se quiser mais ajuda, coloque o roteiro inteiro ai

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pedrada,

 

Valeu pelo comentários. Eu vou fazer o SALAR sim!

 

Minha dúvida é justamente essa: finalizo o Salar de Uyuni e vou pro Atacama: 04 dias em San Pedro. Mas e a volta de Atacama pra Santa Cruz de La Sierra, que será onde pego o voo de retorno para o Brasil? Ainda não tenho ideia.

 

Meu roteiro é o seguinte:

 

Salvador X Guarulhos

Guarulhos X Santa Cruz de La Sierra

Santa Cruz de La Sierra x La Paz (Via Bus)

La Paz x Copacabana x Puno (Via Bus)

Puno x Cusco (Via Bus)

Cusco x Santa Maria x Hidrelétrica x Águas Calientes x Machu Pichu (Bus / Van / Caminhada)

Machu Pichu x Cusco (Bus / Van / Caminhada)

Cusco x La Paz (Via Bus)

La Paz x Oruru (Via Bus)

Oruru x Uyuni (Via Bus)

Uyuni x Salar (Passeio)

Salar x San Pedro de Atacama (Transfer)

San Pedro de Atacama x Santa Cruz de La Sierra (??????)

Santa Cruz de La Sierra x SP x Salvador

 

Se puder me indicar uma rota para esse trajeto final? Dois a três dias tenho para fazer o percurso e pegar o meu voo de retorno.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre é bom deixar uns dias pra um imprevisto, ainda mais quando se vai atravessar fronteira, sempre faço isso nas minhas trips, por precaução...imagina a incomodação de perder o voo

 

San Pedro/Uyuni/Potosí/Sucre/Santa Cruz

 

como foi citado, fica muito corrido ir de bus...se eu fosse vc cortaria san pedro, e explorava potosi e sucre...

deixa pra outra trip san pedro...muita gnt faz sucre x santa cruz de avião, não sei quanto tempo leva, mas nao deve demorar mt, porem mais caro neh...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Valeu pelas dicas e conselhos!

 

Consegui descobrir uma "rota" via SALTA - Argentina. Saem ônibus três vezes por semana de SALTA x SANTA CRUZ (Estradas melhores - 14 horas de viagem).

 

De San Pedro do Atacama posso ir para San José do Juy Juy e de lá para Salta. Achei interessante e provável de ir!

 

Prometo que quando voltar comento em um post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...