Ir para conteúdo

qual a melhor moto?


Posts Recomendados

  • Membros

Grande Rainer, seguinte:

 

Sem dúvida a XT é muito mais moto, pra viajar a gente precisa de força e conforto. A tornado vc vai logo logo enjoar, quando precisar de mais força vai pensar....ah, eu devia ter comprado uma moto maior.

 

Tive uma Falcon 2002 e fiquei dois anos com ela, a moto é maravilhosa e não quebra nem a pau. Em dois anos só troquei óleo...nem vela eu troquei, e a motoca ainda anda no asfalto, no barro, sobe na guia, pula lombada e tudo o mais.....

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Apesar de já ter tido 8 motos, nunca me preocupei e tb não é minha praia fuçar com mecânica, não sei fazer nada na moto. Desta forma, eu queria uma moto quase que "inquebrável", rsrs.... e aeh, qual é sugestão de moto?

A outra pergunta seria, qual o tipo de coisa para se aprender a consertar, os problemas mais comus?

 

Valew pessoal, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

SERA?????

 

A BMW eh uma moto muito boa sim.....nao discuto isso....

mas ja tentou atravessar a Transamazonica com ela ou ja pegou uma rodovia FEDERAL (Cheia de Buraco ) com ela?

 

Digo o seguinte... a melhor moto eh aquela que se adapta perfeitamente a voces e principalmente ao seu trajeto.

 

imagine a BMW atolada na transamazonica.....da dó

imagine uma XT pilotada por uma "baixinho" ...da dó...

imagine eu (1,87m) numa vespinha.....da dó...isso nem pensar....rsrsrsr

 

No meu caso tenho uma XT...pois sou alto e pego muito rodovia federais......to querendo uma VStrom.....(sonho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

concordo plenamente com o Ser-Tul, acho que isso depende de cada um.

Uma outra coisa é a relação custo benificio.

Eu tenho uma Sahara 99 com 50mil KM, não me da um pingo de trabalho, com bauleto e alforjes tem 90 lts de capacidade, a carenagem me ajuda nas viagens pela aerodinamica, tem uma velocidade cruzeiro de 110kmph, tem uma autonomia de 250km, um consumo de 22km/lts.

 

Normalmente viajo com garupa e ela não reclama, já viajei 800 km num dia só e adorei.

 

Já andei em Xt600, em Falcom, em tornado, em twister, em XL, e pela relação custo beneficio não troco a minha saharita.

 

Nunca andei de BMW, nem de v storm, nem de TDM900, nem de africa twin ou translap. Acho que quando experimentar algum delas minhas opiniões vão mudar.

 

Abração e bons ventos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

ola pessoal, este topico ficou parado alguns meses e agora vamos ativa-lo,

já comprei a falcon zerinho na cor VINHO e preta, e agora estou me preparando para fazer a primeira viagem internacional ou seja para a argetina, mas estou com duvida em relação ao que usar, qual seria a marca do casaco ou macacão ?

 

que tipo de bota, outra duvida seria o capacete, na revista duas rodas foi publicado todos os modelos a venda no brasil,

108 modelos e 17 marcas e agora!

 

gostaria de ter a sugestão dos companheiros.

 

abraços do RAINER-SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ah... quando ganhar na loto ou quando for, se for, um aposentado com alguma grana, eu bem que queria rodar as Américas. Tava pensando numa Toyota, mas moto é boa idéia. Menos conforto, é verdade, mas muito mais flexível e barata, acho.

 

Agora só falta aprender a andar de moto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Complementando a pergunta do 'rainer', gostaria de saber se o mês de maio já é muito frio ou se chove muito para fazer o rodo Curitiba, Foz do Iguaçu/Porto Iguazu, Buenos Aires, Montevidel, Porto Alegre, Floripa, Curitiba. Alguém tem essa informação???

 

Pretendo sair por volta do dia 10 e ainda estou um pouco atrasado com a programação.

 

A propósito, sairei do Rio com minha namorada: eu na minha Intruder LC1500 e ela na Harley Sportster883R dela. Depois conto como foi a viagem (se é que não vou congelar por lá).

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, já viu o site www.weather.com ?

 

Uso pra saber as médias de chuva e temperadura durante o ano no planejamento de minhas viagens, tem informações sobre praticamente todas as cidades do mundo.

 

Complementando a pergunta do 'rainer', gostaria de saber se o mês de maio já é muito frio ou se chove muito para fazer o rodo Curitiba, Foz do Iguaçu/Porto Iguazu, Buenos Aires, Montevidel, Porto Alegre, Floripa, Curitiba. Alguém tem essa informação???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...