Membros Mil@Rec Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Boa tarde! sou nova aqui e em Maio de 2016 pretendemos (eu, meu esposo e filho de 2 anos), conhecer Portugal e Espanha. Pretendemos passar de 20 a 25 dias. Gostaria de conhecer Lisboa e arredores, adentrar depois e conhecer vilarejos no interior, aldeias e até então chegar ao Porto. Para isso, pretendemos ir de carro alugado. E Espanha talvez Madri, Barcelona e Valencia...lembrando que vou com meu bebê também...alguém pode me ajudar? agradeço aos mochileiros desde já!! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 18, 2015 Colaboradores Postado Agosto 18, 2015 Olá. Eu fiz um roteiro um pouco mais longo e com uma criança um pouco mais velha, rs, foi demais. Meu roteiro foi Lisboa > Porto > Algarve > Sevilha > Madri > Barcelona, com algumas daytrips. Se tiver interesse no rodapé da minha assinatura tem o relato com todas as informações que consegui guardar, pode te ajudar. Abs Citar
Membros tetereis_ Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 Olá, Estou indo dia 07 agora (7 de outubro de 2015), vou fazer o roteiro Lisboa, Madri e Barcelona. Eu e meu marido. Caso queira, me adicione no instagram para acompanhar alguns roteiros - @tetereis_ vocês conhecem o eatwith? alguem já participou? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.