Postado Agosto 24, 2015 10 anos Membros Qual das duas cidades é a melhor para se fazer uma lua de mel no mês de novembro? Santiago ou Montevidéu? A mais barata? A que tem mais atrações? A que tem o clima menos quente nesse mês? Eu queria ir no inverno, mas não será possível, o clima frio só vai até agosto né?
Postado Agosto 25, 2015 10 anos Membros Oi Fátima! Sobre Santiago não posso falar, pois irei para o Chile pela primeira vez daqui 15 dias, porém, vou falar de Montevidéu. A cidade é linda e eu sou suspeita pra falar, pois amo cada cantinho dessa cidade, porém, em entretenimento, Santiago ganha de 10x0 fácil! Montevidéu também é uma cidade cara, pelomenos para o meu bolso mochileiro. É uma capital com cerca de 1 milhão de habitantes, portanto, ela é bem calma... Bem tranqüila. Não sei o que você procura, mas dá uma pesquisada nos relatos do pessoal aqui no Mochileiros, ou até mesmo procure no Google relatos de blogueiros. Uruguai é um país que eu amo e que eu já adotei como meu, mas se você quiser mais opções de passeio, como vinícolas e tudo mais, acho que Santiago é mais esquema. Um beijo, espero ter ajudado! Feliz casamento, tudo de bom, viu?!
Postado Agosto 25, 2015 10 anos Membros Se quer uma roça cara vai para Montevideo, nao suporto aquilo lá, porém Santiago é comigo, vivo aqui por opção a anos.Com Bs As, a melhor cidade da América, so tem dois problemas, trânsito e poluição, além de peruano ilegal que pode te roubar, mas é só andar como estivesse no Brasil, muito mais seguro, além dos carabineiros serem honestos.
Postado Agosto 25, 2015 10 anos Autor Membros O que é mais em conta para um casal, ir por conta própria ou pacote?
Postado Agosto 25, 2015 10 anos Membros Para qualquer viagem, seja a cabo frio, chile ou Austrália e para qualquer número de dias, de 1 a anos, sempre sozinho.
Qual das duas cidades é a melhor para se fazer uma lua de mel no mês de novembro? Santiago ou Montevidéu?
A mais barata?
A que tem mais atrações?
A que tem o clima menos quente nesse mês? Eu queria ir no inverno, mas não será possível, o clima frio só vai até agosto né?