Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lua de Mel em Santiago ou Montevidéu no mês de novembro?

Postado
  • Membros

Qual das duas cidades é a melhor para se fazer uma lua de mel no mês de novembro? Santiago ou Montevidéu?

A mais barata?

A que tem mais atrações?

A que tem o clima menos quente nesse mês? Eu queria ir no inverno, mas não será possível, o clima frio só vai até agosto né?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Fátima!

Sobre Santiago não posso falar, pois irei para o Chile pela primeira vez daqui 15 dias, porém, vou falar de Montevidéu.

A cidade é linda e eu sou suspeita pra falar, pois amo cada cantinho dessa cidade, porém, em entretenimento, Santiago ganha de 10x0 fácil!

Montevidéu também é uma cidade cara, pelomenos para o meu bolso mochileiro.

É uma capital com cerca de 1 milhão de habitantes, portanto, ela é bem calma... Bem tranqüila.

Não sei o que você procura, mas dá uma pesquisada nos relatos do pessoal aqui no Mochileiros, ou até mesmo procure no Google relatos de blogueiros.

Uruguai é um país que eu amo e que eu já adotei como meu, mas se você quiser mais opções de passeio, como vinícolas e tudo mais, acho que Santiago é mais esquema.

Um beijo, espero ter ajudado!

Feliz casamento, tudo de bom, viu?! ::love::

Postado
  • Membros

Se quer uma roça cara vai para Montevideo, nao suporto aquilo lá, porém Santiago é comigo, vivo aqui por opção a anos.Com Bs As, a melhor cidade da América, so tem dois problemas, trânsito e poluição, além de peruano ilegal que pode te roubar, mas é só andar como estivesse no Brasil, muito mais seguro, além dos carabineiros serem honestos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.