Ir para conteúdo

Lua de Mel em Santiago ou Montevidéu no mês de novembro?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Fátima!

Sobre Santiago não posso falar, pois irei para o Chile pela primeira vez daqui 15 dias, porém, vou falar de Montevidéu.

A cidade é linda e eu sou suspeita pra falar, pois amo cada cantinho dessa cidade, porém, em entretenimento, Santiago ganha de 10x0 fácil!

Montevidéu também é uma cidade cara, pelomenos para o meu bolso mochileiro.

É uma capital com cerca de 1 milhão de habitantes, portanto, ela é bem calma... Bem tranqüila.

 

Não sei o que você procura, mas dá uma pesquisada nos relatos do pessoal aqui no Mochileiros, ou até mesmo procure no Google relatos de blogueiros.

 

Uruguai é um país que eu amo e que eu já adotei como meu, mas se você quiser mais opções de passeio, como vinícolas e tudo mais, acho que Santiago é mais esquema.

 

Um beijo, espero ter ajudado!

 

Feliz casamento, tudo de bom, viu?! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se quer uma roça cara vai para Montevideo, nao suporto aquilo lá, porém Santiago é comigo, vivo aqui por opção a anos.Com Bs As, a melhor cidade da América, so tem dois problemas, trânsito e poluição, além de peruano ilegal que pode te roubar, mas é só andar como estivesse no Brasil, muito mais seguro, além dos carabineiros serem honestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...