Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip 15 dias, (Amsterdã, Bruxelas e Londres)

Postado
  • Membros

Então pessoal, será 5 dias Amsterdã, 4 Bruxelas e 6 Londres. Minha dúvida é a seguinte: eu pego o voou ida e volta Amsterdã e faco ams > bru > lon > ams ou pego voou de múltiplos destinos, chegando em ams e saindo de lon e vice-versa? Está quantidade de dias está boa em cada cidade? Obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Exatamente Adriano, ando fazendo essas pesquisas e diferenças de preços. Eu pensei que, como a distância entre estes três países são pequenas, pensei que ficaria melhor pegar ida e volta da mesma cidade, mas aí analisado o tempo, preços e as cidades, acrescentarei mais uma cidade ao roteiro e farei múltiplos destinos mesmo. Muito obrigado pela resposta!

Postado
  • Membros

Concordo, 4 dias é demais para Bruxelas. Amsterdam é compacta realmente, mas é uma cidade sensacional e muito bonita, então é fácil passar o tempo. Já Bruxelas achei bem sem graça, nem muito bonita nem muito interessante.

Ghent e Brugges são ótimas opções, e nem precisa ser bate e volta, acho uma boa ideia dormir nelas, vê-las iluminadas à noite. Nesse caso a divisão na Bélgica poderia ser 1 dia para uma dessas três, até porque as distâncias entre elas são muito pequenas, o deslocamento não cansa nada (30 minutos de Brugge a Ghent e mais 30 minutos de Ghent a Bruxelas).

Postado
  • Autor
  • Membros

Ótimo João, obrigado pela dica, em relação as cidades mesclarei mais, será bastante interessante conhecer estas outras cidades também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.