Membros Hugobbg Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Então pessoal, será 5 dias Amsterdã, 4 Bruxelas e 6 Londres. Minha dúvida é a seguinte: eu pego o voou ida e volta Amsterdã e faco ams > bru > lon > ams ou pego voou de múltiplos destinos, chegando em ams e saindo de lon e vice-versa? Está quantidade de dias está boa em cada cidade? Obrigado! Citar
Membros Hugobbg Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Postado Agosto 26, 2015 Exatamente Adriano, ando fazendo essas pesquisas e diferenças de preços. Eu pensei que, como a distância entre estes três países são pequenas, pensei que ficaria melhor pegar ida e volta da mesma cidade, mas aí analisado o tempo, preços e as cidades, acrescentarei mais uma cidade ao roteiro e farei múltiplos destinos mesmo. Muito obrigado pela resposta! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 26, 2015 Colaboradores Postado Agosto 26, 2015 Concordo, 4 dias é demais para Bruxelas. Amsterdam é compacta realmente, mas é uma cidade sensacional e muito bonita, então é fácil passar o tempo. Já Bruxelas achei bem sem graça, nem muito bonita nem muito interessante. Ghent e Brugges são ótimas opções, e nem precisa ser bate e volta, acho uma boa ideia dormir nelas, vê-las iluminadas à noite. Nesse caso a divisão na Bélgica poderia ser 1 dia para uma dessas três, até porque as distâncias entre elas são muito pequenas, o deslocamento não cansa nada (30 minutos de Brugge a Ghent e mais 30 minutos de Ghent a Bruxelas). Citar
Membros Hugobbg Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Postado Agosto 26, 2015 Ótimo João, obrigado pela dica, em relação as cidades mesclarei mais, será bastante interessante conhecer estas outras cidades também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.