Faz tempo que estou para escrever alguns relatos de viagens que fiz, mas sempre me dou a desculpa de que "estou sem tempo"... Até que hj decedi retribuir um pouco do que este forum já fez por mim e escrever meu primeiro relato
Eu e um amigo, Ramon, estávamos combinando uma viagem de bike fazia uns 6 meses, mas nunca tinha dado certo. Até que vimos que teríamos uns 10 dias livres nas mesmas datas, então começamos a planejar nossa cicloviagem. O problema é que já estava muito em cima da hora e a única coisa que tínhamos eram as bikes Faltava tudo! Desde garupa e alforjes até preparo físico, já que não tínhamos nenhum. Juro. Uso a bike em alguns finais de semana, mas acho q nunca tinha pedalado mais do que 10km hehe
Queríamos ir para algum lugar foda e quase fizemos a besteira de fazer uma parte da Carretera Austral. Sorte que uns dias antes um vulcão ali perto entrou em erupção, inviabilizando nossa idéia. Foi sorte mesmo, pq fazer a Carretera sem preparo físico nenhum seria loucura! ãã2::'>
Então, quando estávamos quase desistindo da viagem (mais uma..), li alguma coisa aqui no Mochileiros sobre alguém que fez o trajeto Mendoza/Santiago. Foi a chave: é pra lá que vamos
No outro dia estávamos no ônibus com nossas bikes indo pra Mendoza e, aí, inicia nossa viagem.. (continua)
Faz tempo que estou para escrever alguns relatos de viagens que fiz, mas sempre me dou a desculpa de que "estou sem tempo"... Até que hj decedi retribuir um pouco do que este forum já fez por mim e escrever meu primeiro relato
Eu e um amigo, Ramon, estávamos combinando uma viagem de bike fazia uns 6 meses, mas nunca tinha dado certo. Até que vimos que teríamos uns 10 dias livres nas mesmas datas, então começamos a planejar nossa cicloviagem. O problema é que já estava muito em cima da hora e a única coisa que tínhamos eram as bikes
Faltava tudo! Desde garupa e alforjes até preparo físico, já que não tínhamos nenhum. Juro. Uso a bike em alguns finais de semana, mas acho q nunca tinha pedalado mais do que 10km hehe
Queríamos ir para algum lugar foda e quase fizemos a besteira de fazer uma parte da Carretera Austral. Sorte que uns dias antes um vulcão ali perto entrou em erupção, inviabilizando nossa idéia. Foi sorte mesmo, pq fazer a Carretera sem preparo físico nenhum seria loucura!
ãã2::'>
Então, quando estávamos quase desistindo da viagem (mais uma..), li alguma coisa aqui no Mochileiros sobre alguém que fez o trajeto Mendoza/Santiago. Foi a chave: é pra lá que vamos
No outro dia estávamos no ônibus com nossas bikes indo pra Mendoza e, aí, inicia nossa viagem.. (continua)
Editado por Visitante