Comprei 2 passagens da EASYJET(p/ mim e meu noivo) ontem, de BERLIM p/ AMSTERDÃ mas errei a data do voo por um dia. Queria dia 30/10/2015 e escolhi errado 29/10/2015. ãã2::'>
Já temos as reservas dos hotéis todas feitas, por isso o transtorno!
O que faço?
Tentei alterar porém a taxa cobrada é de 84 euros (praticamente o valor do que paguei nas passagens).
Cancelar também deve ter custos né?!
Será que no meu cartão de crédito consigo cancelar/estornar a compra da passagem?
Como fiz a compra a menos de 24h, gostaria de saber se não tem alguma solução a ser tomada.
A EasyJet não tem nenhum contato no Brasil, somente em Portugal, estou cogitando ligar para lá..
Comprei 2 passagens da EASYJET(p/ mim e meu noivo) ontem, de BERLIM p/ AMSTERDÃ mas errei a data do voo por um dia. Queria dia 30/10/2015 e escolhi errado 29/10/2015.
ãã2::'>
Já temos as reservas dos hotéis todas feitas, por isso o transtorno!
O que faço?

Tentei alterar porém a taxa cobrada é de 84 euros (praticamente o valor do que paguei nas passagens).
Cancelar também deve ter custos né?!
Será que no meu cartão de crédito consigo cancelar/estornar a compra da passagem?
Como fiz a compra a menos de 24h, gostaria de saber se não tem alguma solução a ser tomada.
A EasyJet não tem nenhum contato no Brasil, somente em Portugal, estou cogitando ligar para lá..
Alguma dica??