Ir para conteúdo

Santiago / Lollapalooza Chile / Pucon / Atacama / Salar de Uyuni – Março/2015 – 24 Dias - 1º Viagem pra fora do Brasil


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

Parabéns pelo relato Emmanuel adorei

Estarei indo para o Chile em Outubro e farei um roteiro parecido com o seu, pretendo fazer Santiago, Pucon e SPA com o salar de Uyuni...

Espero ter sorte em Pucon pq meu sonho tbm é conhecer o Vulcão Villa Rica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Parabéns pelo relato Emmanuel adorei

Estarei indo para o Chile em Outubro e farei um roteiro parecido com o seu, pretendo fazer Santiago, Pucon e SPA com o salar de Uyuni...

Espero ter sorte em Pucon pq meu sonho tbm é conhecer o Vulcão Villa Rica

 

Obrigado, Analy.

 

Vai gostar muito desses lugares. Se for fazer o Salar de Uyuni, não esquece da questão de ver o sol nascer no salar, pois pra mim é a melhor parte que não tive oportunidade de ver, além de ver o céu estrelado, caso não esteja nevando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Adorei o relato, a viagem parece ter sido incrível!

Tô indo na mesma época que você, entre 16 e 24 de março. Ainda tenho dúvidas em relação ao clima do Atacama e que roupa levar. Vou ficar só dois dias, e fazer o passeios dos Valles, o astronômico (se tempo deixar) e Lagunas Altiplânicas + Piedras Rojas. Algum desses lugares é muito muito frio? De ter que levar casaco pesado? Tô querendo economizar peso na mala :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...