Postado Setembro 10, 2015 10 anos Membros Olá pessoal estou com um duvida, eu tenho 3 cartões de creditos gostaria de saber se tem como juntar milhas neles e como eu faço, no caso eu posso tbm usar os cartões dos meus pais?
Postado Setembro 10, 2015 10 anos Membros Tem que ligar para a central de relacionamento de cada cartão e verificar a política de milhas ou pontos. Além disso se cadastra no Multiplus, Smile e demais programas, mas é sempre bom priorizar um programa. Não é permitida a transferência de milhas de cartões de outras pessoas.
Postado Setembro 12, 2015 10 anos Membros Olá, Eu tenho dois cartões ITAUCARD (internacional e Platinum) e tenho apenas o Smiles. A dúvida é: qual o melhor cartão e crédito e qual a melhor (smiles ou Multiplus)?? Pergunto assim porque, para o resgate de milhas no Smiles, é necesário 1,25 pontos para 1 milha. Reclamo também porque o trecho em milhas na Gol está muito ruim. Grata.
Olá pessoal estou com um duvida, eu tenho 3 cartões de creditos gostaria de saber se tem como juntar milhas neles e como eu faço, no caso eu posso tbm usar os cartões dos meus pais?