Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com um duvida, eu tenho 3 cartões de creditos gostaria de saber se tem como juntar milhas neles e como eu faço, no caso eu posso tbm usar os cartões dos meus pais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ligar para a central de relacionamento de cada cartão e verificar a política de milhas ou pontos.

Além disso se cadastra no Multiplus, Smile e demais programas, mas é sempre bom priorizar um programa.

Não é permitida a transferência de milhas de cartões de outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Eu tenho dois cartões ITAUCARD (internacional e Platinum) e tenho apenas o Smiles.

A dúvida é: qual o melhor cartão e crédito e qual a melhor (smiles ou Multiplus)??

Pergunto assim porque, para o resgate de milhas no Smiles, é necesário 1,25 pontos para 1 milha.

Reclamo também porque o trecho em milhas na Gol está muito ruim.

Grata.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que hoje em dia não vale muito a pena pagar anuidade de um cartão de crédito por causa das milhas, eu mesmo cancelei os meus cartões que não negociavam anuidade e fiz um outro onde não pago anuidade, e fazendo as contas, estou economizando um monte de dinheiro...

Se você não conseguir isenção de anuidade nos seus cartões atuais, é melhor cancelar eles e pegar um de categoria inferior, mas que lhe dê isenção de anuidade, o que você vai economizar na anuidade dos cartões na maioria dos casos é mais do que valem as milhas que você consegue acumular.

Entre Smiles e Multiplus, isto depende de vários fatores, um deles é a facilidade para resgatar as milhas, por exemplo para os locais que eu costumo viajar, a TAM é muito ruim, fazem 10 anos que viajo 3 ou 4 vezes por ano para Foz do Iguaçu visitar a família, mas nos últimos 10 anos a TAM sempre foi muito mais cara do que a Gol tanto em termos de milhas como pagando em dinheiro, e também tem poucos horários, então para mim o Smiles é muito melhor que o Multiplus por que facilmente consigo resgatar passagens nele, mas para os locais que você costuma viajar por ser diferente, e a TAM ser melhor...

Também tem outro detalhe, tanto o Smiles e Multiplus estão mudando as regras de resgate frequentemente, atualmente o Multiplus é um pouquinho melhor que o Smiles, mas acredito que seja por pouco tempo, com a fusão da LAN e TAM, é questão de meses para eles mudarem as regras, e sempre que mudam as regras ficam pior para os clientes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora