Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde, Lorena.

 

Se você tem os pré-requisitos para entrar, não há com que se preocupar.

 

Relaxe e curta sua viagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu passei lá, só perguntaram qual era o meu destino final (era Roma), e carimbaram o passaporte, não quiseram saber e ver mais nada!!

 

Mas vi uns mochileiros chineses lá com problemas, chegaram lá muito tapados e sem noção, sem ter passagem de volta e nem reservas de hospedagens, eles estavam sofrendo para se explicar..

 

Mas se você estiver com toda a documentação correta (Passagem de volta, reserva de hospedagem, seguro saúde e dinheiro suficiente) não tem o que temer em nenhum aeroporto. No máximo vão te fazer algumas perguntas e querer ver comprovantes de passagem de volta e reserva de hospedagem. Então junte a documentação necessária e relaxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lhe perguntarem o que você vai fazer, simplesmente responda "Turismo", sem entrar em mais detalhes, pois afinal de contas é isto que na verdade você estará indo fazer em Paris.

 

Se lhe fizerem mais perguntas e quiserem saber mais detalhes, o que é improvável, ai você menciona que vai visitar a sua amiga que está estudando em Paris. Resumindo, sempre fale a verdade, nunca minta, mas seja simples e direta, responda somente aquilo que lhe perguntarem, se você começar a falar "demais", mesmo estando com tudo certo, você corre o risco de falar algo que pode ser mal interpretado e lhe causar um pouco de problema...

 

Viajar sozinha não tem nenhum problema, milhares de pessoas chegam sozinhas na Europa todo dia, o que você tem que se preocupar é em ter a documentação correta e saber explicar de foma clara o que pretende fazer lá caso lhe perguntem.

 

Só tem problema na imigração quem chega lá com algo errado na documentação, ou então não sabe explicar o que pretende fazer, ou então conta uma história "sem sentido" para a imigração se eles começarem a perguntar um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×