Gostaria de dicas, críticas e sugestões acerca da trip que irei fazer em novembro,
estou indo a primeira vez pra euro com um amigo.
olhamos as passagens de avião e trem entre as cidades que gostaríamos de visitar e achamos mais vantagem alugar um carro e fazer tudo viajando de carro, além de curtir as estradas, paisagens e tirar fotos com mais tranquilidade, poderíamos viajar de noite e economizar bastante tempo,
07/11) Chegada emFrankfurt, dia ''perdido'' se habituando e descansando
08/11) Ida praParis com passagem por Luxemburgo, será apenas passagem pra conhecer a cidade
09/11) Paris
10/11) Paris
11/11) Paris
12/11) Ida de Paris pra Bruxelas logo cedo, passamos a manhã lá, em seguida(a tarde) vamos pra Bruges e dormimos por lá
13/11) Ida de Bruges pra Amsterdam logo cedo, passando por Rotterdam
14/11) Amsterdam
15/11) Amsterdam
16/11) Volta pra Frankfurt logo cedo,
17/11)
18/11) Retorno ao Brasil de 20:00hrs
Ficamos com 2-3 dias ''livres'', ainda pensamos em adicionar Berlin ou Praga, mas ficaria muito contramão, além do que muito corrido,
O que acharam pessoal, aonde posso melhorar?
Aceito dicas de quem já foi, de quem já viajou de carro por lá, enfim, qualquer dica interessante será muito bem vinda,
Salve mochileiros,
Gostaria de dicas, críticas e sugestões acerca da trip que irei fazer em novembro,
estou indo a primeira vez pra euro com um amigo.
olhamos as passagens de avião e trem entre as cidades que gostaríamos de visitar e achamos mais vantagem alugar um carro e fazer tudo viajando de carro, além de curtir as estradas, paisagens e tirar fotos com mais tranquilidade, poderíamos viajar de noite e economizar bastante tempo,
07/11) Chegada em Frankfurt, dia ''perdido'' se habituando e descansando
08/11) Ida pra Paris com passagem por Luxemburgo, será apenas passagem pra conhecer a cidade
09/11) Paris
10/11) Paris
11/11) Paris
12/11) Ida de Paris pra Bruxelas logo cedo, passamos a manhã lá, em seguida(a tarde) vamos pra Bruges e dormimos por lá
13/11) Ida de Bruges pra Amsterdam logo cedo, passando por Rotterdam
14/11) Amsterdam
15/11) Amsterdam
16/11) Volta pra Frankfurt logo cedo,
17/11)
18/11) Retorno ao Brasil de 20:00hrs
Ficamos com 2-3 dias ''livres'', ainda pensamos em adicionar Berlin ou Praga, mas ficaria muito contramão, além do que muito corrido,
O que acharam pessoal, aonde posso melhorar?
Aceito dicas de quem já foi, de quem já viajou de carro por lá, enfim, qualquer dica interessante será muito bem vinda,
[]'s