Estou com viagem marcada para abril-maio/2016. Serão 18 dias já contanto dias de ida e volta. Vou passar por Amsterdam (3) > Paris (5) > Londres (4) > Roma (4) e estipulei levar 1600 euros (para pagar hostels, deslocamento interno e custo diário). O que vocês acham? É o suficiente? Estou vendo de ficar em hostels e fazer uma viagem bem econômica, sem passeios pagos (um que outro), com lanches bem baratos também.
Estou preocupadíssima com essa variação do cambio e tenho acompanhando diariamente. Vejo que alguns economistas estão pessimistas quanto a baixa, então me pergunto se compensa já comprar o máximo que eu puder para evitar uma variação mais alta (teria essa possibilidade, já que tenho um valor guardado para esta viagem). Já li a respeito de comprar em parcelas, mas morro de medo de pagar pra ver.
O que vocês acham sinceramente? Já comprei até agora 100 euros dos 1600 que estimei!
Já estou com as passagens compradas, então não posso e NEM QUERO hehe cancelar!
Olá, pessoal!
Estou com viagem marcada para abril-maio/2016. Serão 18 dias já contanto dias de ida e volta. Vou passar por Amsterdam (3) > Paris (5) > Londres (4) > Roma (4) e estipulei levar 1600 euros (para pagar hostels, deslocamento interno e custo diário). O que vocês acham? É o suficiente? Estou vendo de ficar em hostels e fazer uma viagem bem econômica, sem passeios pagos (um que outro), com lanches bem baratos também.
Estou preocupadíssima
com essa variação do cambio e tenho acompanhando diariamente. Vejo que alguns economistas estão pessimistas quanto a baixa, então me pergunto se compensa já comprar o máximo que eu puder para evitar uma variação mais alta (teria essa possibilidade, já que tenho um valor guardado para esta viagem). Já li a respeito de comprar em parcelas, mas morro de medo de pagar pra ver.
O que vocês acham sinceramente? Já comprei até agora 100 euros dos 1600 que estimei!
Já estou com as passagens compradas, então não posso e NEM QUERO hehe cancelar!