Postado Junho 15, 2015 10 anos Membros Pessoal, boa tarde Estou planejando a ida a Curitiba no final deste mês. Então, gostaria de saber se é viável fazer uma bate-volta para a Ilha do Mel, principalmente neste período de inverno, e qual a melhor maneira de ir sem agência. Agradeço a atenção. novoslugares
Postado Setembro 10, 2015 10 anos Membros De Superagui até Marujá dois dias, mas tem os deslocamentos de barco entre as ilhas e para o continente. Fizemos em 4 dias mas dava pra ter feito em três.Só que se fizer subindo, de Superagui para Cardoso pode ser que não consiga facilmente um barco para atravessar o canal. Aí terá que andar até Barra do Ararapira, só que a trilha por dentro é difícil de achar e pela praia só com maré baixa, e mesmo assim meio complicado, pois é um trecho de mangue. Já para quem vai do Cardoso para Superagui vai chegar no Pontal do Leste, lá tem a comunidade de pescadores e aí fica fácil conseguir um barco. Peça pra ir direto pra Praia Deserta, se te levarem pra Barra do Ararapira vai ter a mesma dificuldade pra chegar na praia deserta... Obrigada Otavio! Vou avaliar se rola!! Oi Camila, tudo bem? Também estou pensando em passar o fim do ano na Ilha do Mel, porém será bem corrido. Pois não terei recesso de fim de ano na empresa, então minha ideia é chegar em Curitiba dia 30/12 e passar entre 31/12 à 02/01/2016 na ilha. Você já viu algo sobre hospedagem?
Postado Março 5, 2016 10 anos Membros Não é o ideal mas é viável tem que sair na madruga chegando tipo 09.00 horas vc visita a Praia Brasília onde esta o forte e o farol da uma girada conforme o tempo vai até a encantadas e pronto conheceu a ilha volta para pontal e segue o retorno para ctba.
Postado Março 7, 2016 10 anos Membros mauro sempre atencioso.. rs obrigada pela ajuda. na verdade estava pensando em juntar morretes pelo trem com ilha do mel ai nao da ne? e ilha nesse caso por conta do tempo que teremos melhor ir de carro de bus ãã2::'> de barco rsrs obrigada
Pessoal, boa tarde
Estou planejando a ida a Curitiba no final deste mês.
Então, gostaria de saber se é viável fazer uma bate-volta para a Ilha do Mel, principalmente neste período de inverno, e qual a melhor maneira de ir sem agência.
Agradeço a atenção.
novoslugares