Postado Setembro 30, 2015 10 anos Membros O ambit 2 está mais em conta, porém é usado.... Realmente não sei qual comprar.... dicas? vlw galera
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Membros O ambit 2 está mais em conta, porém é usado.... Realmente não sei qual comprar.... dicas? vlw galera Edoson, tenho um Ambit2, e não tenho o que reclamar. é um relógio muito bom. Mas estou louco pra comprar um Fenix3, hahaha. Só falta a grana. Mas agora falando sério. Se o Ambit está em bom estado fica com ele, você não vai se arrepender. Vê quanto tempo tem de uso, pq dependendo logo logo você tem que trocar a bateria.
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Membros Tenho um Fenix 3 Sapphire. Melhor relógio que já tive! Tanto em treinos quanto na montanha. Fiz um review no meu canal no Youtube... pode ajudar:
Postado Novembro 14, 2017 8 anos Membros Eu tenho o ambit 2 e um fênix 5X cara o fênix e ótimo. Mas a interface e usabilidade do ambit e melhor. Eu devia ter comprado o Suunto spartan.
O ambit 2 está mais em conta, porém é usado....
Realmente não sei qual comprar....
dicas?
vlw galera