Membros KELLY KZ Postado Outubro 7, 2015 Membros Postado Outubro 7, 2015 Olá, somos um casal sem filhos e queremos fazer nossa primeira viagem para Europa em 2016. Temos disponibilidade de datas, queremos conhecer casais para programar a viagem juntos, acreditamos que será mais divertido. Estamos pensando inicialmente em 20 dias (Inglaterra, Itália e França), mas podemos acrescentar, diminuir. Queremos conhecer pessoas animadas, bem humoradas e dispostas, Se alguém tiver interesse, podemos programar. Citar
Membros Guga Lucena Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Ja resolveram a viagem? Citar
Membros laise.aline Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Meu namorado e eu vamos para Milão-Paris-Londres-Bruxelas-Amsterdã-Roma-Milão, 30/05 - 24/06 Citar
Membros NikitaNovikoff Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Você pensa em qual data? E gastar quanto? Citar
Membros LumaFaccini Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Oi, eu e meu noivo vamos dia 09/05 e voltamos 14/06! Já compramos a passagem ida e volta Rio x Madrid! Ainda não decidimos roteiro ... agora com as passagens compradas vamos resolver. Citar
Membros JCasagrande Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Estamos fechando uma viagem de 30 dias pela França e Itália, de carro...Em agosto de 2016 Citar
Membros JCasagrande Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Olá, somos um casal sem filhos e queremos fazer nossa primeira viagem para Europa em 2016. Temos disponibilidade de datas, queremos conhecer casais para programar a viagem juntos, acreditamos que será mais divertido. Estamos pensando inicialmente em 20 dias (Inglaterra, Itália e França), mas podemos acrescentar, diminuir. Queremos conhecer pessoas animadas, bem humoradas e dispostas, Se alguém tiver interesse, podemos programar. Olá Kely, já fecharam a viagem??? Citar
Membros KELLY KZ Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Olá, Pessoal! Ainda não compramos as passagens, mas temos preferência para os meses de agosto ou setembro. JCasagrande: Como pretende fazer esta viagem de carro? Qual sua programação? Parece bacana! Citar
Membros esther.simonny Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Algum casal programando para abril 2016? Citar
Membros a_TAL_pelomundo Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Eu topava se a gente conseguisse ingressos para o show do coldplay lá <3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.