Postado Outubro 9, 2015 10 anos Membros Alguém sabe onde consigo comprar, no Brasil, este tipo de fogareiro ??? Ou sabem de alguém que queira vender um usado ? Grande abraço.
Postado Outubro 9, 2015 10 anos Membros Não seria uma espiriteira ? Nunca usei, mas acho que o combustível recomendado é o álcool.
Postado Outubro 10, 2015 10 anos Autor Membros Na verdade, Rodrigo e Gi, a minha dúvida é realmente sobre o fogão da Coleman. http://www.amazon.com/Coleman-Burner-Compact-Liquid-Stove/dp/B0009PUPX8 O problema de comprar na loja deles é que dois conhecidos compraram 03 vezes e em todas o fogão é barrado na alfândega, não sabemos o porque. O casal que está viajando pelo mundo, Day Trippers, usa e acha muito bom, fazem comida todos os dias e gastam em média 05 litros de combustível (gasolina) que é barato e tem em todo lugar. Já procurei até usado e não encontro. Abç.
Postado Maio 4, 2016 9 anos Membros Pesquise no Google. Tem alguns sites que vendem fogareiro multifunção (multicombustível). No site Ebay tem muitos modelos e marcado de fogareiros multifuel, que usa: gasolina, benzina, querosene; e alguns usam também parafina líquida.
Postado Maio 11, 2016 9 anos Membros Márcio mais fácil procurar algum usado nos grupos de montanhismo. O melhor multicombustível que já usei e o MSR dragonfly. Vez ou outra vc encontra ele a venda. É disparado o mais versátil por aceitar múltiplos combustíveis a base de petróleo e por ser um dos poucos com controle adequado de chama. Qual será o uso específico?
Postado Maio 23, 2016 9 anos Membros Bom dia a todos Marcio, o meu comprei no Ebay, demora pra chegar e com o dólar alto, provavelmente ficará bema mais caro que quando comprei. O meu é de fabricação chinesa mas, me atende bem, funciona certinho. Já vi alguns no mercado livre mas, são raros de aparecer. Para certos lugares é imprescindível este tipo de fogareiro.
Postado Julho 10, 2016 9 anos Membros Eu tenho um desse aqui: É excelente!!! Uso gasolina comum nele, mas funciona com benzina, ainda não testei querosene de aviação. Mas a vantagem da gasolina é que tem para todo lado e não gasta quase nada.
Postado Fevereiro 2, 2020 6 anos Membros Olá Tenho um fogão colemam modelo 424 a gasolina em perfeito estado de conservação contato 19.981460578 whats ou mbcampinas@gmail.com
Alguém sabe onde consigo comprar, no Brasil, este tipo de fogareiro ???
Ou sabem de alguém que queira vender um usado ?
Grande abraço.