Membros Philippe Robert Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Bom galera, me da um help ai!! Em janeiro estou indo para Europa entrando por Milão (Não é o que queria pois o custo lá é alto e a grana ta curta) mas a passagem aérea estava muito, muito barata então aproveitei. Só que eu e minha esposa queremos ir novamente a Budapeste (Amamos o lugar) mas quero aproveitar durante esses 21 dias de viagens para conhecer novos países (Baratos com custo de hospedagem e transporte) mas em meio a essa crise na Europa não sei pra onde ir e qual meio de transporte utilizar (Levando em conta que estou indo com minha esposa e mais 2 malas grandes kkkkkkkkkkkkkkk) to mais pra maleiro mas mulher sabe como é. Enfim gostaria de ir pra mais uns 2 a 3 países. Alguém para me ajudar a montar isso?? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 16, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2015 Acho q neste caso indo e vindo p Milao alugue um carro e siga para Buda calcule o tempo de volta e siga roteiro livre onde vc for vai estar de bom tamanho Citar
Membros Philippe Robert Postado Outubro 16, 2015 Autor Membros Postado Outubro 16, 2015 Acho q neste caso indo e vindo p Milao alugue um carro e siga para Buda calcule o tempo de volta e siga roteiro livre onde vc for vai estar de bom tamanho Mauro, eu estava vendo um voo pela wizzair um preço bom, então pensei em chegar e milão e não sair de Malpensa e embarcar no voo a noite pra Buda. Ai pensei em ir a Praga e depois subir pra Berlim. O que acha? Faço de Trem ambos?? Ou bus?? Sabe o custo dessas cidades? Citar
Membros Philippe Robert Postado Outubro 16, 2015 Autor Membros Postado Outubro 16, 2015 Acho q neste caso indo e vindo p Milao alugue um carro e siga para Buda calcule o tempo de volta e siga roteiro livre onde vc for vai estar de bom tamanho Mauro, eu estava vendo um voo pela wizzair um preço bom, então pensei em chegar e milão e não sair de Malpensa e embarcar no voo a noite pra Buda. Ai pensei em ir a Praga e depois subir pra Berlim. O que acha? Faço de Trem ambos?? Ou bus?? Sabe o custo dessas cidades? O triste de tudo é ter que voltar por milão depois, ai vou ficar uns 2 a 3 dias lá não tem jeito. Citar
Colaboradores peresosk Postado Novembro 9, 2015 Colaboradores Postado Novembro 9, 2015 Tenho um vôo para Roma em Abril, de lá vôo pela Wizzair para Bucareste na Romênia onde vou ser feliz, barato e divertido é leste Europeu, entre no Skyscanner e coloque saindo de Milão para qualquer lugar! É bem barato :'> Citar
Membros Philippe Robert Postado Novembro 28, 2015 Autor Membros Postado Novembro 28, 2015 Galera, vamos lá eu chegarei em Budapeste depois irei para munique, viena e praga mas não sei qual a melhor ordem de viagem o certo é que começo por Buda, me ajudem a escolher o melhor trajeto e a quantidade de dias em cada pais. grato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.