Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
lu.maia

Certificado de Schengen Mastercard Platinum + seguro extravio de bagagem

Posts Recomendados

lu.maia    0

Pessoal, já obtive o certificado de Schengen com o mastercard, porque comprei minhas passagens com mastercard Platinum. Esse certificado cobre apenas despesas médicas. Alguém saberia me informar em qual agência consigo contratar seguro apenas para as outras coberturas, como extravio de bagagem por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Seguro especifico para as demais coberturas sem ser vinculado a um seguro de saúde/viagem acho que você consegue comprar avulso só com corretor de seguros ou agência de viagens.

Pois o seguro da bagagem geralmente está vinculado a um seguro de viagem que cobre despesas médicas. Mas dê uma olhada na Mondial se consegue contratar a parte direto no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Você consegue contratar um seguro específico para isto naqueles quiosques "protect bag", que tem em quase todos os aeroportos. Se vc pagar pra embalar suas malas com aqueles plásticos verdes eles tb dão cobertura pra extravio e inclusive ajudam a rastrear.

Mesmo assim não deixe de processar a empresa que perdeu suas malas, mesmo se vc recuperá-las depois. Eu processei a KLM recentemente e ganhei!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso