Ir para conteúdo
*LiCkA*

Salar do Uyuni + Atacama + La Paz + Condoriri - 17 dias! (Set.2015)

Posts Recomendados

Entra no site amaszonas.com

Tem vôos para La Paz e Potosi... Veja se cabe no seu orçamento, vale a pena para encurtar as distâncias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Licka,

adorei seu relato!

Estou indo pra Bolívia no final do mês e estou pensando em fazer Condoriri, mas fico um pouco receosa quanto ao meu condicionamento físico.

Vc poderia me falar qual era seu preparo físico antes de ir?

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Erika!

Obrigada. Bom, eu nunca fui nenhuma atleta, mas costumo fazer pelo menos dois trekkings ao ano e academia 3x/semana para não ficar tão sedentária.

O que pegou mais no Condoriri para mim nem foi a dificuldade do trajeto, mas sim o efeito da altitude que aumenta muito a fadiga. Mas como cada corpo reage de um jeito, não dá pra palpitar nesta questão.

Eu acho que você aclimatando direitinho não terá tantas dificuldades assim... Sem contar que é um trajeto fácil, e você pode levar o dia todo se quiser que com certeza vai chegar. Rs.

Espero que ajude.

Valeeuuu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o trekking de apenas 2 dias (1º dia ida até a Laguna Chiar Khota e 2º dia subida ao Pico Austria) e achei até bem tranquilo. O que pegou mais pra mim foi o frio que passei no refúgio durante a noite! Sinceramente, depois até me arrependi de ter feito esse trekking em 2 dias pois existia a opção de fazê-lo em um único dia (day-trip desde La Paz)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora