Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem à Europa - Março/2016 (Dúvidas)

Postado
  • Membros

Boa tarde, pessoal!

Realizarei minha primeira viagem à Europa em março do ano que vem. Gostaria de obter algumas dicas de viagem com vcs! Eu fiz um roteiro simples. Serão 14 dias de viagem, passando por Paris, Amsterdãm e Veneza. Meu vôo desembarcará em Paris, assim como o embarque de volta. O que vcs sugerem para seguir esse roteiro? Quantos dias recomenda-se a ficar em cada um desses lugares? Qual o meio de transporte que vcs sugerem? Caso esses 14 dias sejam muito, vcs sugerem outro lugar para visitar e, caso positivo, como chego lá? Quais pontos turísticos vcs recomendam q eu visite (lembrando que estou a passeio, sem intenções de frequentar festas, boates, etc)? Quanto aos hostels (que são mais baratos), vcs recomendam alguns em cada um dos lugares? Desculpe pela enxurrada de perguntas hahahah....

Agradeço imensamente pela resposta!

Grande abraço a todos!

• Respostas 21
  • Visualizações 5.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu, Adriano!

Surgiram novas dúvidas rs

Vc recomenda comprar aqueles tickets chamados "evite filas", para entrar em alguns pontos turísticos, como museus, etc? A viagem será em março/2016 e não sei se é época de alta temporada. Ou seria melhor comprar td na hora?

Eu ouvi dizer que a maioria das ruas em Amsterdam é mão única, que torna mais oneroso o taxi. Isso é verdade? Eu só utilizaria o taxi para ir ao aeroporto, mas o hostel onde icarei hospedado fica próximo à Estação Central. O que seria melhor?

Abração!

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Adriano, vou comprar as passagens do trem amanhã, pois já completou o período de 90 dias para efetuar a compra. Vc recomenda comprar direto pelo site da empresa Thalys ou pela Raileurope?

Se possível, teria como enviar o link para compra?

Obrigado!

Feliz Ano Novo!

Abraços!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

migos, boa tarde

Emiti passagens da Alitalia e Air France, mas tenho uma dúvida no nome.

Por exemplo, meu nome é Paulo Rodrigues Neto Júnior e no Eticket das duas empresas ficou Paulo Rodriguesnetojunior ou Rodriguesnetojunior/Paulo. É normal o sobrenome ficar sempre junto desse jeito? É algo com o qual devo me preocupar? Sempre tenho que colocar meu sobrenome inteiro porque além de NETO eu sou JÚNIOR e as empresas sempre pedem pra colocar extensão familia e agnome nas passagens. No passaporte meu sobrenome é "Rodrigues Neto Júnior" e o nome "Paulo".

Desde já agradeço a quem responder.

Postado
  • Membros

Estou querendo ir para Europa em março também, porém 17 dias e meu roteiro eu gostaria de desembarcar em Paris depois seguir para Inglaterra, Belgica, Alemanha e Itália.

Postado
  • Membros

FlaGarciaSP.. nessa época vale muito a pena ir pra Noruega voando pela British Airways, não costuma ser caro e o conforto e serviço de bordo são excelentes.. msm na econômica. Dica: Compre pelo site da Iberia, companhia parceira da British.. pois já emite as passagens em reais e vc se livra do IOF, lá aparecerá os voos da British para escolha. Já a Bélgica não sei informar com precisão a melhor cia, maa acredito que a Air France, Lufthansa e a própria British/Iberia tem boas opções.

Postado
  • Membros
FlaGarciaSP.. nessa época vale muito a pena ir pra Noruega voando pela British Airways, não costuma ser caro e o conforto e serviço de bordo são excelentes.. msm na econômica. Dica: Compre pelo site da Iberia, companhia parceira da British.. pois já emite as passagens em reais e vc se livra do IOF, lá aparecerá os voos da British para escolha. Já a Bélgica não sei informar com precisão a melhor cia, maa acredito que a Air France, Lufthansa e a própria British/Iberia tem boas opções.

Obrigada pelas dicas. Irei dar uma olhada.

Mas ainda estou sem companhia :(

Haha

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.