Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem à Europa - Março/2016 (Dúvidas)

Postado
  • Membros

Boa tarde, pessoal!

Realizarei minha primeira viagem à Europa em março do ano que vem. Gostaria de obter algumas dicas de viagem com vcs! Eu fiz um roteiro simples. Serão 14 dias de viagem, passando por Paris, Amsterdãm e Veneza. Meu vôo desembarcará em Paris, assim como o embarque de volta. O que vcs sugerem para seguir esse roteiro? Quantos dias recomenda-se a ficar em cada um desses lugares? Qual o meio de transporte que vcs sugerem? Caso esses 14 dias sejam muito, vcs sugerem outro lugar para visitar e, caso positivo, como chego lá? Quais pontos turísticos vcs recomendam q eu visite (lembrando que estou a passeio, sem intenções de frequentar festas, boates, etc)? Quanto aos hostels (que são mais baratos), vcs recomendam alguns em cada um dos lugares? Desculpe pela enxurrada de perguntas hahahah....

Agradeço imensamente pela resposta!

Grande abraço a todos!

• Respostas 21
  • Visualizações 5.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Robson,

Voltei a pouco tempo de um mochilão pela Europa. Se você tiver com o pique todo dá pra colocar alguns paises no seu roteiro.

Ano passado em 20 dias fiz 5 paises Bélgica - amsteram - Berlin - Paris e Londres

Já que você vai pra Paris, a Bélgica está do ladinho, e ao lado da Bélgica, Amsterdam hahaha. O trem de bruxelas até amsterdam é bem rápido coisa de 3 horas. Eu sou suspeita pra falar de Bruxelas porque ela se tornou minha cidade preferida ::love::

Em Paris 4 noites está ótimo, dá pra conhecer bastante coisa. Eu fiquei 3 noites, um dia inteiro deixei pra ir pra Disney (meu sonho), em 2 dias consegui ver bastante coisa, ficou faltando só uma igreja.

Amsterdam 3 noites dá pra conhecer quase toda a cidade. Bruxelas eu fiquei 2 noites e foi suficiente tbm!!

Bjsss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.