Ir para conteúdo

Roeito para Cambodia, Laos e Vietnam


Posts Recomendados

  • Membros

Oi sou nova aqui no site,

Moro em Toronto e quero passar duas semanas na asia( cambodia, Laos e Vietnam) . Sei que eh muito pouco tempo, mas eh todo o tempo que eu tenho. Viajo em Marco e nao sei como fazer meu roteiro. Tenho revirado sites e nao consigo fazer um roteiro inteligente. Alguem pode me ajudar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

em duas semanas acredito que seja melhor ficar focada num país específico... pq nao conseguirá aproveitar o camboja, laos e Vietnam.

Aconselho Hanoi, Halong Bai, trekking em Sapa, uma passada em Hoi An ou pelo interior do Vietnam... o delta é incrível... enfim, o que não podes fazer é querer visitar os tres países em duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tem como fazer até os três! só vai depender do teu estilo de viajar...

Eu recomendaria aproveitar bem aproveitado um país só, ou no máaaximo conhecer o Vietnam e depois dar um pulo em Angkor Wat no Camboja ;)

Podes iniciar pelo norte do Vietnam e ir até o Delta, de Ho Chi Minh existem ônibus para Siem Reap via Phnom Penh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Sefora,

 

O único problema de fazer os três é que você passará relativamente pouco tempo em cada um e perderá dias preciosos das suas férias só em deslocamento... mas cada um tem o seu jeito de viajar, é possível fazer isso q vc falou... se vc acha que é o melhor para vc, vai fundo ::otemo::

Eu tenho fotos sim, mas não estão online ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá,

 

2 semanas realmente é pouco para estes 3 países, mas se vc quiser conhecer o 3, eu recomendo o seguinte, dependendo de onde vc vai iniciar.

Ao redor de 2 dias em Luang Prabang (Laos), Vientiane a Capital, 1 dia é suficiente ( se vc quiser, quase não há muito o que se ver lá, pelo menos para mim)

De lá va para o Camboja e fique ao redor de 3 dias em Siem Reap para conhecer Angkor e mais 1 dia na capital Phnom Penh para ver o palacio real.

De Phnom Penh, vc pode pegar um barco que vai para Ho Chi Min passando pelo delta. Ou onibus, o que preferir. Ho Chi Min, no Vietnan, 1 a 2 dias esta bem. Tente passar por Hoi An, pelo menos 1 dia ( se tiver tempo). Então vá para Hanoi ( melhor pegar um voo) e pegue um tour para Halong Bay de 1 dia ou 2 dias e 1 noite no barco. Hanoi dá pra se andar bem em 1 dia. Ou se preferir vá para Sapa e fique 2 dias 1 noite lá. Vc pode conseguir tour a um preço razoavel com trem e hospedagem e guia nativo, de alguma das tribos.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...