Ir para conteúdo

Roeito para Cambodia, Laos e Vietnam


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Rodolfo,

 

Dificil fazer recomendações, pois vc teria que ver quais são as suas preferencias. Mais cultura? Mais trekking? Mais templos?

Recomendo vc ler os topicos anteriores e fazer a sua pesquisa. Com base nisto ver as preferencias. Onde tiver dúvida vc pode postar aqui que tentaremos responder. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

galera, to num impasse cruel.

 

repensando meu roteiro, resolvi tirar um país pois ficaria tudo mt corrido. meu roteiro eh de 20 dias:

 

Bali: 5 dias

Bangkok - 3 dias

Cambodja (apenas angkor) - 4 dias

Vietnam (apenas halong e hanoi) - 3 dias

Ilhas do sul da thailandia - 3 dias

singapura - 1 dia e meio

 

mas realmente ficou mt corrido...então vou tirar um país, mas to em duvida entre cambodja e vietnam....provavelmente tirando vietnam, pois de bangkok eu iria de onibus ou avião pra siem riep, passaria dois dias no angkor e ja voltaria pra thailandia...

 

qq vcs acham? ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ola Heric,

Eu de novo :-)

Angkor eu sugiro 3 dias ao inves de 4 dias. e não sei se vc decidiu trocar Hanoi por Saigon, q é mais perto do Camboja.

Vc poderia voar de Siem REap para Hanoi e de Hanoi de avião pra Bangkok pela AirAsia, o preço as vezes compensa.

Voe de Bkk para Siem Reap é muito longe de onibus.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá a todos!

 

Bem, estou programando minhas férias e gostaria de sugestões:

 

2 a 3 dias em BKK e arredores

3 dias em Angkor Wat

6 dias entre Phuket, Ko Phi Phi, Krabi

2 dias em Ho Chi Minh

 

Será que tá muito puxado? Teriam alguma outra sugestão?

 

Onde eu consigo andar de elefante que não seja no norte da Tailândia?

 

Abraços,

 

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Douglas,

Tire Phuket do seu roteiro,sinceramente para mim lá só serve como base para ir a Ko Phi Phi e Krabi, não há nada de interessante lá, só cidade e algumas praias distantes e nem tão bonitas. A não ser q de lá vc faça excursão de 1 dia para o parque nacional, onde foi filmado um dos filmes de James Bond.

Sugestão, NÂO aconselho vc a andar de elefante. Primeiro eles são extremamente mal tratados e o adestramento deles envolve punição e tortura fisica, além da má alimentação. Como eu disse em meu relato, se vc quer ver elefantes vá para o Elefante Nature reserve em Chiang Mai, lá terá a chance de interagir com eles, do que simplesmente ficar no lombo de um, onde o que vc vai sentir é só o sacolejo.Bem esta é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Heka, obrigado pelas dicas de novo.

 

Bem, eu usaria Phuket apenas como ponto de chegada do avião mesmo. Você comprou os passeios para as ilhas lá mesmo ou ja tinha fechado com alguma agencia?

 

Em relação aos elefantes, concordo que eles devem ser maltratados e não quero andar em qualquer lugar por isso. Acho que seria uma experiência interessante mas penso que Chiang Mai é muito longe de BKK. Vale a pena ir p/ essa cidade? Quantos dias no mínimo? É caro?

 

Obrigado (nos dois tópicos :D ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Douglas,

Eu não reservei nada, cheguei no hostel em Phuket e reservei o tour para o dia seguinte mesmo.

Chiang Mai não tem só os elefantes, de lá vc tem a chance de fazer trekking pelas montanhas e conhecer as hill tribes. A mais conhecida delas é a tribo Karen, onde as mulheres usam aquelas pesadas argolas no pescoço dando a impressão de um longo pescoço. Existem também a parte historica e vários templos que podem ser visitados. Mas eu penso que o highlight é ver as tribos locais e os elefantes. E relaxar.A cidade é propicia para isto.

Acho que uns 3 dias dá pra vc ter uma ideia, visitar o parque dos elefantes, fazer um trekking curto para conhecer as tribos e ver a cidade. Chiang Mai não é cara, e se for de avião use a Air asia que geralmente tem boas promoções ou a Bangkok air.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...