Postado Novembro 27, 2015 10 anos Membros Acompanhando! Estarei por 5 dias em Maceió e ficarei atento às dicas que postarem. 1. Alguém sabe alguma lugar bom e barato para comer lagosta? hahaha. Queria experimentar...
Postado Dezembro 22, 2015 10 anos Membros Voces dois ja devem ter voltado de la.. e então, o que eh imperdível?
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Membros Olá Gabinanda. Estou indo em abril e vou ficar uma semana. Estou com as mesmas dúvidas suas. Como foi sua viagem? O que poderia dar de dicas? Inclusive empresas que tenha feito passeios e transfer aeroporto/hotel. Quando gastou em média para gastos comuns. Aguardo retorno. Abs.
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Membros Estou triste com esses post. Todo mundo pergunta mas ninguém responde [emoji45]
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Membros Pessoal, estive em Maceió por 7 dias em 2013. Fiquei em hotel, então sobre camping e hostel não posso opinar. Fiz 5 passeios e considero todos sensacionais. Delta do São Francisco, piscinas de Maragogi, Praia da Tabuba, Praia do Francês/Gunga e Dunas de Marapé. Outro dia fiquei na orla de Ponta Verde, onde ficava nosso hotel. Ponta verde e Pajucara são as praias centrais da capital com excelente infraestrutura. Tem mercado para nao pagar restaurante todo dia. Eu e minha esposa não tivemos coragem de sair sozinho para os passeios. Achamos muito perigoso. Os passeios eram caros na época e hoje devem estar mais ainda. O que estraga um pouco é que para maragogi e Delta do São Francisco a viagem de van é interminável. Mas no final é recompensador. Existem outros passeios disponíveis em diversas agências de turismo na cidade. Os preços são os mesmos. A cidade é bem cara e os vendedores de Côco, água, cerveja metem a faça sem dó. Então é bom estar preparado.
Postado Janeiro 14, 2016 10 anos Membros Um passeio que é longe, mas que é absolutamente lindo é os Cânions do São Francisco. A viagem de vã é bem longa, mas não é entediante porque você entra sertão a dentro e vai passando por vilas e paisagens incríveis (e tristes também).
Postado Março 9, 2016 10 anos Membros Viajo dia 07 pra Maceió! Tô na pegada de ir conhecer o Canion do Xingó, alguém com dicas? Me add no face ae! https://www.facebook.com/fernandanasilva
Postado Março 19, 2016 10 anos Membros Muito bem fui passear em Maceió e acabei ficando, rsrsrsrs, o que para mim é imperdível é a praia do Gunga onde você pode visitar também as falésias, Maragogí também é muito legal mas só é legal se você for fazer o passeio pelas piscinas naturais, a praia do Francez, que está muito concorrida eu não gosto muito, gosto de Barra de São Miguel e é legal também a praia de Sonho Verde, o passeio das nove Ilhas sem contar a orla que é muito bem estruturada e na minha opinião muito segura, se você se cansar de praia tem também a Fazenda Fiori que é muito bacana gosto muito de lá, paga-se R$ 20,00 a entrada mas vale a pena. Quanto a Xingó existem umas vãs que saem de Maceió de madrugada e volta a noite, é um passeio muito bacana e lá tem os catamarãs que levam os turistas para visitar os quenions é muito legal.
Postado Março 21, 2016 9 anos Membros Pessoal, vou a Maceio em Setembro. Alguém sabe dizer o valor desse passeio ao Canion de São Francisco e outras dicas?
Acompanhando! Estarei por 5 dias em Maceió e ficarei atento às dicas que postarem.
1. Alguém sabe alguma lugar bom e barato para comer lagosta? hahaha. Queria experimentar...