Ir para conteúdo

CUMURUXATIBA,PORTO SEGURO,COSTA DAS BALEIAS, ROTA DO DESCOBRIMENTO. BAHIA É UM ESTADO COM MUITAS OPÇÕES DE VIAGEM...


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Trota, já tinha ouvido falar em Cumuruxatiba, mas seu relato me inspirou em ir até lá, semana passada estava por aquelas bandas e fiz um bate e volta a partir de Alcobaça, que lugar heim ?! Voltarei em breve, inclusive estive com o Jeff na Hospedaria Cumuru, aproveitei e segui a excelente recomendação do mesmo e nadei na represa. Valeu !!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ricardo que bom que gostou ::otemo:: vou te dizer que Cumuru por enquanto ainda é lugar para mochileiro pq não tem muvuca de turista CVC. Eu caminhei por muitas prais e poucas vezes encontrei pessoas, Cumuru é desses lugares onde se esquecem da vida. Um dos motivos que me inspirou a ir foi ter lido o Livro Nau Capitânia que conta a vida de Cabral e relata toda sua chegada em Barra do Cahi até P. Seguro. Mas sinceramente acho que no Brasil a Bahia é o Estado com maior número de atrativos para nós mochileiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...