Membros TATHYANAFC Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Gostaria que me ajudassem a fazer um Roteiro de 3 dias em Porto. Desde já agradeço. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 16, 2015 Colaboradores Postado Novembro 16, 2015 Oi Tathyana Acho que foi vc que comentou lá no meu relato de Portugal não foi? Lá tem o relato de 3 dias no Porto, mas vc pode substituir o último dia (que fui ao estádio do Dragão e ao shopping) por visitas a mais caves, um cruzeiro mais demorado pelo Douro ou mesmo um dia de "praia" contemplando o encontro do rio com o mar. Vc vai ver que o Porto é bem compacto e tudo é muito próximo. Se vc visitar a Ribeira e arredores, Av. dos Aliados e arredores e Vila Nova de Gaia (onde ficam as caves) já terá visto bastante do Porto. Uma cidade encantadora, fofa, dá vontade sentar num restaurante daqueles na Ribeira e deixar a vida passar! Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.