Ir para conteúdo

Veneza carnaval 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, bom dia!

 

E esse bloco? sai ou nao sai?! Ja gostei da ideia de ser preso na Itália, pelo menos ja é algo mais "animadinho" a se fazer la e com certeza daria ibope no Brasil. kkkkkk

 

E sua esposa sendo advogada, ja tudo certo, ja teremos nossa defesa. ::sos::

 

Brincadeiras a parte, está confirmado nossa estadia lá nos dias 14 e 15/02/10. Ficaremos num hotel que o preço foi "ENGRAÇADO" pq se fosse grátis seria melhor ne? Nao sei se posso divulgar o link aqui, entao quem quiser, me solicita e eu mando por email.

 

Nas pesquisas, vejam as imagens do carnaval em veneza, inspirem-se... pq a animacao será a nossa mesmo. Pelo que vi, Veneza parece mais aqueles programas da TV da época da minha Vó, so Imagem, nada de som. rsrsrsr. e no final eles botam a placa {APLAUSOS}, {SORRIAM} ::lol4::. eE dois brasileiros juntos já fazem uma festa, imagem muitos? é uma RAVE. RSRSRSR

 

Abraços e quem quiser, é so chegar, a festa esta apenas comencando...

 

Kko. ::toma::

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente!!!

Estava ausente por probleminhas na minha senha, quando vi Veneza alagada fimei com medo de corfirmar o hotel e acabei confirmando em Milão mesmo, estou pensando em passar somente um dia do carnaval em Veneza ( não sei se vale a pena ir de manhã e voltar a noite p/ milão, o que vcs acham???). Vou estar em Milão dos dias 16 a 19/02.

É a minha primeira vez na Europa vou para Paris, Milão, quero fazer aquele passeio de trem até a Suiça, alguma dica????

Cintya

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Gente!

Tou morando em Malta e tou planejando passar o carnaval em Veneza, mas tou meio perdida.

O voo que eu tenho vai pra Pisa, dai, vou passar um dia la. Qual a maneira mais barata de fazer o trajeto Pisa-Venesa? Alguem conhece as companias de onibus? Ah, tambem quero dicas de hostel e etc. Hahaha..

 

Kassio, por favor, me envia o link do hotel que tu achou. raissa_melo@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Ah, só pra complementar: tenho interesse em ver o Carnaval de Veneza por apenas 1 dia. A cidade está muito fria e pode chover muito, meio que alagar mesmo. Então, pensei em ficar ali em Verona ou Pádova, porque são cidades bem próximas, dá pra ir de trem ou ônibus e chegar lá rapidinho, principalmente Pádova (tem outra cidade, mas esqueci o nome).

 

Alguém toparia combinar esse passeio??? 8)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...