Ir para conteúdo

Veneza carnaval 2010


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tem um livro muito engraçado:

 

TÍTULO: GUIA MICHELINDIO

ISBN: 9788577880683

IDIOMA: Português.

ENCADERNAÇÃO: Brochura | Formato: 14 x 21 | 128 págs.

ANO DA OBRA/COPYRIGHT: 2008

ANO EDIÇÃO: 2008

AUTOR: Helena Perim Costa

 

Que trata dos lugares bons, mas que visitados em determinadas épocas viram mesmo programas de índio.

Nem precisa comprar, dê uma lida rápida na parte que fala do Carnaval em Veneza, e fuja disso.

 

Abraços,

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Tenho a opção de ir a Veneza depois do carnaval dia 17/02, pretendo passar um ou dois dias, o que vc acha???

Cintya

Oi Cyntya,

Acontece que, como o livro diz, o carnaval é lotado, faz uma friaca com um vento de matar (a cidade fica numa arquipélago, e é inverno). Adorei Veneza, fui no verão e andei muito por lá. Fui a Lido, Murano, Burano e andei um pouco por Mestre.

Veneza é uma maravilha. Ficar apenas um dia numa cidade é muita mão de obra. Chegar, ir para o hotel para sem a bagagem visitar a cidade, acho que vai faltar tempo para tudo. Fique mais tempo, conheça mais do lugar, vale e muito a pena.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Cintia!

 

 

Eu e minha irmã passamos o carnaval de 2007 em Veneza... foi meio no susto.. nem tinhamos nos ligado q era carnaval.. chegamos la sem reserva de hostel ou qq coisa... e foi tudo super tranquilo. Ao chegarmos na estação tinha um cara fazendo propaganda de um hotel... hahaha ainda bem q o hotel era bom e barato 50 euros a noite pra duas pessoas. Ficamos duas noites, curtimos bem veneza, passeamos, provamos comidas, fomos a museus, tiramos fotos dos mascarados... mas estavamos tão cansadas final do dia q nenhuma se animou de sair... até pq tinha uma banda brasileira... ahahahaha.

Bom.. esse ano estamos decidindo chegar na sexta... quem sabe e passar o final de semana de carnaval lá. Vc estará nesse período?.

 

Att.

 

Fernanda.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Nossaaa, gente! Decidi HOJE que vou passar dois dias em veneza, estou saindo de Paris e chegando la dia 14. Nao sei como é, se é igual o nosso, de rua, democrático, as vestes... nossa. nao sei nada. SO SEI QUE VOU E QUERO APROVEITAR O MAXIMO.

 

Vamos montar um bloco dos mochileiros? risos.

 

Ow. De verdade, quem puder me ajudar a esclarecer mais sobre este carnaval e se quiserem nos encontrar, seria maior prazer para nós ( eu e uma amiga).

 

Ficaremos 14 e 15 em veneza. Depois seguiremos para Milao.

 

Sou pernambucano, anos de minha vida passei meus carnavais em Olinda e Recife antigo, pelo que as pessoas falam, tem suas semelhancas com Veneza. Entao... estou super curioso.

 

Bom, primeira vez aqui no site, fiquei super feliz ao ler o post da Cintia e em seguida das demais pessoas. Que maravilha!

 

Um carinhoso abraço, em breve volto aqui.

 

K. Lopes

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu topo do dia 12 ao dia 15.

Porém to achando os valores dos hoteis muito caros. (pelo ao menos no booking)

Alguém tem opção de estadia mais barata?

Se tiver eu vou.

Vou estar em Madrid até dia 12 e depois pensei em ir pra barcelona, mas Veneza.... parece melhor.

Vamos montar um bloco de brasileiros e quebrar tudo ..... risos.... falar isso nem brincando, né? Ja pensou ser preso na Itália? kkkk

Vou com a minha esposa. Temos 30 anos, eu dentista e ela advogada, de vitória-ES, somos jovens, queremos curtir muito, ok?

Se souberem de hospedagem barata estamos dentro, ok?

Me avisem ou adicionem (ttpepino@hotmail.com).

Abraço a todos

Valeu!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...