Membros Leo Halvantzis Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Entao, vou fazer minha primeira viagem a Europa agora em Dezembro Primeiro Porto. Depois Porto > Barcelona - Fico 4 dias la e retorno a Porto Depois Porto > Amsterdam - Fico 6 dias la e retorno a Porto Depois Porto > Paris - Fico 4 dias e retorno a Porto (vamos ver essa viagem, por conta dos atentados e tal) Gostaria de saber se uma media de 35 euros por dia da pra sobreviver por la (o resto ja esta tudo pago), e em porto tenho a casa do meu padrasto para hospedagem. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 18, 2015 Colaboradores Postado Novembro 18, 2015 Porque ficar retornando ao Porto? Só o dinheiro que poderia economizar.... Citar
Membros Leo Halvantzis Postado Novembro 18, 2015 Autor Membros Postado Novembro 18, 2015 Porque ficar retornando ao Porto? Só o dinheiro que poderia economizar.... Como comentei, a casa do meu padrasto fica em Porto, e entre essas idas e vindas, fico mais de um dia la e passeio por perto Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 18, 2015 Colaboradores Postado Novembro 18, 2015 perguntei isso apenas pq vc falou do seu orçamento de 35 Euros por dia, que é pouquíssimo para as cidades que pretende visitar. Citar
Membros juliad Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 oi, Leo, tudo bom? posso perguntar quanto tempo você ficará ao todo? outra coisa: por que você não faz essas três cidades de uma leva só, em vez de ir e voltar? eu acho 35 dias muito pouco para essas três cidades, que são super caras...como sua verba está pequena, por que não viaja por Portugal mesmo, ou então sobe um pouco para o norte da espanha (Santiago de Compostela, por exemplo) Citar
Membros Leo Halvantzis Postado Novembro 19, 2015 Autor Membros Postado Novembro 19, 2015 Beleza, nao expliquei direito hehe (erro meu) Vai eu e mais 2 amigos. Compramos tudo por aqui ja, Hotel e passagens. Optamos por ir e voltar pra porto por conta da ryanair nao permitir levar uma bagagem grande. Eu digo esses 35 so pra comida e transporte local o resto como falei, ja esta pago Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Novembro 19, 2015 Colaboradores Postado Novembro 19, 2015 Oi Leo! Mas vocês já compraram essas passagens ryanair? Porque continua não fazendo sentido... Vocês vão viajar 15 dias e dá pra fazer uma mala padrão ryanair de boa, no máximo vão pagar por uma lavagem das roupas no meio do caminho e tá beleza. Ainda que não dê, acredito que vale mais a pena pagar para despachar uma mala tamanho normal do que ficar voltando pra Porto. Esse vai e volta acaba desperdiçando bastante tempo e dinheiro, o que nunca é uma boa pra um mochileiro com orçamento apertado. Citar
Membros juliad Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 bom, se a passagem tá paga, não tem mais jeito... o problema é que a ryan air te joga em aeroportos totalmente afastados que, além da distância, tem o problema de você ser obrigado a pegar um transfer deles para chegar até a "civilização". eu até falaria para você só pegar uma ida e depois se virar por lá...por questão de tempo, acabaria compensando... por conta desta questão de deslocamento entre aeroportos eu não saberia dizer se essa grana é suficiente. mas vocês conseguem sobreviver sim, na base de sanduba, por exemplo. só não se esqueça do preço das atrações nestas cidades: em Paris e Barcelona são super caras. Citar
Membros juliad Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 só reforçando a jude (e minha resposta anterior), acho esse vai e vem meio desgante demais. você enfatiza muito a questão da grana limitada e, posso te dizer? em Portugal o seu dinheiro renderá muito mais com os seus amigos. Vocês podem ir para Lisboa e curtir noites incríveis pagando 2 euros num chopp - enquanto em Paris ou Amsterdam vocês morrerão uns 5 euros em cada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.