Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
aline.almeida1

Primeira viagem!!

Posts Recomendados

Gente... estou tentando planejar minha primeira viagem só! Sempre tive medo de fazer viagem para fora... mas decidi que esta na hora de acabar com esse medo! So que nao seii nem por onde começar... so sei que quero conhecer algum/ns lugares da ameria central. Estou pensando no Panama. Gostaria da ajuda de alguem mais experiente para me auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosta de Praia?

Que tal Caribe?

Em San Andres tem um ótimo hostel (El Viajero) para fazer muitos amigos e as passagens pra lá costumam ser baratas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Linealmeida.

Um bom começo é pesquisar sobre os países na Internet, livros, amigos, etc, para você decidir onde quer ir.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada FM!! Estou dando uma pesquisada ja no Panama,Costa Rica e Caribe. Mas tenho um problema... nao sei falar muito ingles! Isso acaba reduzindo muitoo o numero de paises!!

Compartilhar este post

Link para o post

No link da minha assinatura tem os relatos de Curacao e San Andres, ambos no Caribe, com várias fotos.

Quando puder, dá uma olhada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Linealmeida.

Para a América Central e Caribe, não se preocupe com o inglês. Seu 'portunhol" basta. Além disso, há muitos aplicativos para Android e IOS que ajudam muito na comunicação, caso você venha a precisar.

Boa pesquisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora